Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fonte para i3 550 e RX 550: Made Basics F-400 400W?


Posts recomendados

2 minutos atrás, fabiopb03 disse:

Envie as especificações da RX550

https://www.asrock.com/Graphics-Card/AMD/Phantom Gaming Radeon RX550 2G/index.br.asp

 

porém comprei uma fonte qualquer que tem no mercado livre mas n sei se devo confiar
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1658537558-fonte-pc-atx-400w-nominal-bivolt-2024-pinos-preto-_JM

3 minutos atrás, fabiopb03 disse:

Envie as especificações da RX550

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha depende do resto do teu pc, a rx 550 tem um tdp de 50w mas como eu ja tive uma sei que ela usa 40w mais ou menos, uma fonte de 500w seria o mais recomendado, mas procure por fontes com selo 80 plus, pode ser um pouco mais cara mas pode evitar muita dor de cabeça no futuro, uma de 400 80 plus ja daria conta (evite fontes com a chave para trocar de 110 para 220w essas são umas bombas)

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, fabiopb03 disse:

xigmateck

Péssima marca.

450W segura de boas amigo@Skatezinco Não compre essas fontes reais. Pega uma corsair CV ou uma Redragon RGPS

3 horas atrás, fabiopb03 disse:

te indico a comprar uma fonte real de 500W

Não existe esse negócio de ''fonte real'' ''pico de W'' etc. A fonte tem que entregar a potência rotulada e pronto. Se a fonte tem real no nome já não é uma boa. Com essas indicações pode ferrar o PC de alguém. Recomende modelos e não W. Sugiro ler este tópico.

 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Skatezinco Cancele a compra que você fez e fique longe da Knup também.

 

Recomendações: Pichau Nidus 500W, Cooler Master MWE Bronze 450W, PCYes! Electro V2 Bronze 450W, Deepcool DA 500, Corsair CV 450 e Redragon RGPS 500W (única da lista com apenas um conector para placas de vídeo, enquanto as outras têm dois, algo a se considerar pensando em upgrades).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
3 horas atrás, Hardwarering disse:

Péssima marca.

450W segura de boas amigo@Skatezinco Não compre essas fontes reais. Pega uma corsair CV ou uma Redragon RGPS

Não existe esse negócio de ''fonte real'' ''pico de W'' etc. A fonte tem que entregar a potência rotulada e pronto. Se a fonte tem real no nome já não é uma boa. Com essas indicações pode ferrar o PC de alguém. Recomende modelos e não W. Sugiro ler este tópico.

 

Discordo plenamente pela referência de péssima marca, certamente se um dia a minha perder sua vida útil, vou adquirir outra da mesma marca, me atende perfeitamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Será que esses PC gamers que vendem agora no natal nas casas bahia e nos varejistas veem com fonte boa? rs

Eu nao sei como o governo deixa vender esse tipo de fonte.

Eu também acho sanacagem sites como Kabum vender C3, Knup, Multilaser, KMEX...

"ah mas nem todo mundo tem $". Ora bolas, você compraria um carro com motor com 80% de chance de explodir? e que tal adquirir uma casa com 80% de chance de pegar fogo? ou que tal comprar uma carne com 80% de parte podre?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador
1 hora atrás, fabiopb03 disse:

Discordo plenamente pela referência de péssima marca, certamente se um dia a minha perder sua vida útil, vou adquirir outra da mesma marca, me atende perfeitamente.

Xigmatek é uma marca meio-termo. Há ótimos modelos de fontes, mas também outros péssimos e extremamente desonestos. Não é uma marca que podemos indicar com confiança, sendo necessário analisar modelo a modelo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...