Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Antec 380W suporta Xeon 2650v2 e GTX 1050Ti?


Posts recomendados

Ola pessoal bom dia,

Recentemente fiz um upgrade no pc e estou esperando chegar as peças da china, minha dúvida é se minha fonte atual segura as conf.

 

As peças são

• placa-mãe X79 DDR 3

• Processador 2650 V2

• 16GB de memória ram DDR3 ( não lembro a MHz)

• Placa de vídeo GTX 1050ti 4GB

• Cooler baratinho

E uma Fan 

•FONTE 380 PLUS DA ANTEC•

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Rafaela Vales Poderia tirar uma foto da etiqueta da fonte? 

 

A Antec é boa marca e as fontes costumam ser de qualidade. Uma Redragon ou Pichau pode ser até downgrade...

 

1 hora atrás, Hardwarering disse:

...mas sugiro trocar pois acho que essa daí não entrega nem 200W. 

Precisamos tomar cuidado com esse tipo de afirmação... Você nem avaliou as características da fonte. E Antec é uma marca bem conhecida lá fora.

  • Curtir 3
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Hardwarering disse:

A fonte é de 380W? Nunca ouvi falar, mas em questão  de potência no modo grosso de dizer, aguentaria, mas sugiro trocar pois acho que essa daí não entrega nem 200W. Pegue uma Redragon RGPS 500W.

@Rafaela Vales As fontes da Antec são fabricadas pela Seasonic. Resumindo, são fontes Seasonic.

A qualidade dela é bem superior a uma RGPS.. @Rafaela Vales Sua fonte é bem boa, você pode manter tranquilamente.

O modelo em questão provavelmente é o EarthWatts. Segue Review:https://www.anandtech.com/show/3902/antec-earthwatts-ea-380d-green-380w

É uma otima  fontezinha.. pena que não vende por aqui no Brasil..

  • Curtir 1
  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...