Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cia Eletrônicos é confiável?


Posts recomendados

Olá pessoal. Eu encontrei essa loja aqui vendendo uma RX 570 muita barata, por 770 reais. As outras placas de vídeos estão bem baratas também. O site é bonitinho, e já está há 4 anos no reclame aqui, só que tem pouquíssimas coisas. Uma coisa estranha, é que eles só vendem produtos de informática da PCYES! um pouco estranho isso. Já procurei o CNPJ e a a sede da empresa, que fica em um prédio residencial em São Paulo. MA e aí? É confiável?

 

Link do site: https://ciaeletronicos.com/placa-de-video-amd-radeon-rx-570-4gb-gddr5-256-bits-dual-fan-graffiti-series-pj570rx256gd5.html

 

Endereço: Rua Dr Guilherme Bannitz

Nº 126 - Conj 81 Edif George Town

04532-060 - Itaim Bibi - São Paulo/SP

 

Tel: 11 3164-1626

 

Email: [email protected]

 

CNPJ: 37.425.054/0001-09

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei essa loja ontem de noite, e me interessei no preço das fontes e da RX 570. Também não efetuei compras ainda por motivos óbvios. Mas o site contém umas coisas bem estranhas: preço em cartão ser mt mais caro que no boleto, o site ter erro de navegação( você clica no anúncio e o site apresenta problemas), telefone pra atendimento entrando em mensagem automática tornando impossível contato com alguém da empresa, e as fontes Electro V2 da PCyes estão com um preço mt à baixo do que vemos no mercado nesta época do ano e na situação atual do país. Porém, gostaria muito que fosse confiável pra eu poder comprar minha fonte pois não consigo usar meu Wheel Jack porque minha fonte é uma caca da C3Tech de 230w kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi Pessoal, estou querendo comprar um celular e achei essa loja ontem, e o preço está bem melhor que nas outras lojas. 

Andei pesquisando. Entrei em contado com o Edifício e é um edifício comercial mesmo. Não tem loja física, apenas online. Apesar de não ter nota no reclame aqui a maioria das reclamações foram solucionadas. Em questão de segurança o site segue. E perguntei pra eles sobre a divisão no cartão e eles fazem também em 12x sem juros no cartão de crédito. 
To procurando alguma informação a mais também sobre eles. Olhei alguns sites que o Procon diz para não comprar e esse não consta em nenhuma matéria deles. Olhei também o CNPJ na receita e está okey. Mas ainda não estou segura. Será que tem alguém aí que já comprou? Não sei...Porque ainda estou com um pé atrás de arriscar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

44 minutos atrás, Marcela Nascimento disse:

Oi Pessoal, estou querendo comprar um celular e achei essa loja ontem, e o preço está bem melhor que nas outras lojas. 

Andei pesquisando. Entrei em contado com o Edifício e é um edifício comercial mesmo. Não tem loja física, apenas online. Apesar de não ter nota no reclame aqui a maioria das reclamações foram solucionadas. Em questão de segurança o site segue. E perguntei pra eles sobre a divisão no cartão e eles fazem também em 12x sem juros no cartão de crédito. 
To procurando alguma informação a mais também sobre eles. Olhei alguns sites que o Procon diz para não comprar e esse não consta em nenhuma matéria deles. Olhei também o CNPJ na receita e está okey. Mas ainda não estou segura. Será que tem alguém aí que já comprou? Não sei...Porque ainda estou com um pé atrás de arriscar. 

Eu vou ser obrigado a comprar uma cadeira nesse site aí, porque a minha acabou de ir pro saco, pra minha sorte. Não teria grana pra cadeira mas não posso ficar sentado no chão. E esse site é o mais barato. Vou comprar e depois conto minha experiência.

adicionado 18 minutos depois

Acabaram de aumentar o preço da rx 570 pra 1100 kkkkjk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Jeff Da Man disse:

Eu vou ser obrigado a comprar uma cadeira nesse site aí, porque a minha acabou de ir pro saco, pra minha sorte. Não teria grana pra cadeira mas não posso ficar sentado no chão. E esse site é o mais barato. Vou comprar e depois conto minha experiência.

adicionado 18 minutos depois

Acabaram de aumentar o preço da rx 570 pra 1100 kkkkjk

Caso compre a cadeira mesmo nos avise. ;) Estarei esperando kkkkkkkk e torcendo para dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Nascimento liguei na recepção do prédio georg town no número 011 3845-0434.  O Alexandre da Recepção me informou que nao ha uma loja chamada ciaeletronicos no edifício. O site ja e suspeito com algumas imagens de segurança apagadas, observe o selo de segurança do google e do reclame aqui. Sugiro que liguem la tambem e compartilhem mais informações para evitar fraudes. Ou também para saber se estou tendo uma conclusão erronea.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Crhis Eduardo obrigada. Vou dar uma ligada lá hoje e perguntar qual empresa fica no conjunto 81. 

17 horas atrás, Jeff Da Man disse:

Eu vou ser obrigado a comprar uma cadeira nesse site aí, porque a minha acabou de ir pro saco, pra minha sorte. Não teria grana pra cadeira mas não posso ficar sentado no chão. E esse site é o mais barato. Vou comprar e depois conto minha experiência.

adicionado 18 minutos depois

Acabaram de aumentar o preço da rx 570 pra 1100 kkkkjk

Caso compre a cadeira mesmo nos avise. ;) Estarei esperando kkkkkkkk e torcendo para dar tudo certo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Márcio Urbano  Amigo , to na mesma duvida mas pesquisei um pouco mais , o seu post ai de cima e de 4 anos atrás e sobre o dominio.com.br ..( o site esta em outro ) somente .com

 

esse site ai de agora é somente .com  e eles usam um DNS da CLOUD FLARE uma empresa de dominios, fui um pouco alem e vi também que eles rodam script do site blindado que e uma empresa do grupo b2w ( americanas, shoptime ) etc...que invalida os ip's em black list...tendo em vista o tempo desse post e tambem verifiquei que o ip deles atual nao bate com o informado pelo facebook que a amiga Marcela acima perguntou , ou seja  a loja citada no post de 4 anos atrás Não é a mesma dessa atual ... irei investigar melhor mas tudo que vejo bate ...eles tem contrato com b2w cnpj valido , e o sistema deles é diferente das lojas citadas e está hospedado em uma cloud bem cara por sinal que dificilmente é usada para golpes por ser restrita , eu nao estou dizendo que não é nem afirmando nada , so digo que seu post esta equivocado e essa postagem ai não se refere a empresa atual , vou pesquisar mais e volto aqui pra dizer mas ate então o site está ok e tudo bate tecnicamente . valeu.

adicionado 1 minuto depois

@Marcela Nascimento Esse post ai não e da mesma loja, a aloja atual usa outro IP e outro Dominio , vou buscar mais informações e trago aqui .

adicionado 8 minutos depois
Em 30/09/2020 às 16:51, Jeff Da Man disse:

Eu vou ser obrigado a comprar uma cadeira nesse site aí, porque a minha acabou de ir pro saco, pra minha sorte. Não teria grana pra cadeira mas não posso ficar sentado no chão. E esse site é o mais barato. Vou comprar e depois conto minha experiência.

adicionado 18 minutos depois

Acabaram de aumentar o preço da rx 570 pra 1100 kkkkjk

 

exatamente o produto que eu quero , pelo que vi aqui e pesquisei ta tudo ok a loja em questão bate tudo ate agora ...vou arriscar e falo aqui pra vocês .  valeu 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Henrique PP disse:

@I9ty no portal da transparência não consegui achar esse CNPJ, ou digitaram errado ou não é de confiança.

 

Quanto ao preço achei ruim, mil pilas por uma rx 570 de 4gb, se fosse de 8gb ai diria sim é bom mas 4GB achei maio caro.

Isso que to falando não tá tão barato , ta normal acha até por menos ...eu vou comprar hoje por boleto chegando posto aqui .

adicionado 0 minutos depois
1 hora atrás, Henrique PP disse:

@I9ty no portal da transparência não consegui achar esse CNPJ, ou digitaram errado ou não é de confiança.

 

Quanto ao preço achei ruim, mil pilas por uma rx 570 de 4gb, se fosse de 8gb ai diria sim é bom mas 4GB achei maio caro.

Pesquisei na Receita Federal tudo normal na estadual também eles tem nota eletronica valida ...vou arriscar  rsrssr que  medo .

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, apesar da empresa ter cadastro no reclame aqui de 4 anos, o registro dela (CNPJ) se deu em 16/06/2020. Ou seja, eles estão usando o nome antigo de outra empresa cadastrada lá. então, tomem cuidado. basta conferir no site do sintegra e digitar o cnpj deles no estado de São Paulo.

Sem contar que, como relatado anteriormente, eles se encontram em um prédio residencial. Não seria um problema, mas eles estão vendendo no site produtos de dimensões elevadas para se manter estoque em um prédio.

segue consulta no sintegra abaixo.

 

image.thumb.png.9e566869fc21fd13871f9d5760125745.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marcela Nascimento obrigado! quem iniciou o tópico tinha mencionado ser residencial. 

mas de qualquer forma, o produto que eu gostaria de comprar, que é um climatizador como dimensão superior a 1 metro. seria de difícil estocagem em um prédio. além de que, manter um fluxo de produtos para um e-comerce, com sobe e desce de produtos, seria bem chato. sem contar que esse produto esta custando no site 64% do preço do mais baixo preço que havia encontrado. se for verdade, pela minha experiência, não estão tendo lucro algum. algo impossível na minha concepção. Não vou comprar depois das informações que tive. prefiro perder a oportunidade do que a paciência. 

 

image.thumb.png.0222c8c4f3bf4da623fb36c05f69b759.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@João Vinicius Rodrigues He tem pessoas que disseram que já compraram, vamos vê se o produto chega. 

adicionado 3 minutos depois
1 hora atrás, Rodney Vitorino Dias disse:

@Marcela Nascimento obrigado! quem iniciou o tópico tinha mencionado ser residencial. 

mas de qualquer forma, o produto que eu gostaria de comprar, que é um climatizador como dimensão superior a 1 metro. seria de difícil estocagem em um prédio. além de que, manter um fluxo de produtos para um e-comerce, com sobe e desce de produtos, seria bem chato. sem contar que esse produto esta custando no site 64% do preço do mais baixo preço que havia encontrado. se for verdade, pela minha experiência, não estão tendo lucro algum. algo impossível na minha concepção. Não vou comprar depois das informações que tive. prefiro perder a oportunidade do que a paciência. 

 

image.thumb.png.0222c8c4f3bf4da623fb36c05f69b759.png

Entendo, realmente não tem como estocar tudo nesse prédio e a logística se torna impossível. Mas aí pode ser só a parte administrativa e o galpão de produtos ficar em outro local. Pelo menos já trabalhei para lojas que eram assim. Mas teria que ser confirmado se realmente é isso e tudo mais. 

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...