Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu headset no pc não da pra escutar os passos da direita e esquerda.


Posts recomendados

Meu headset quando eu coloco no celular (com adaptador) ela funciona direitinho no o som stereo escuto o lado direito e esquerdo direitinho, agora no pc o áudio fica mono não consigo digerir de onde está vindo o inimigo. Já procurei no YouTube mas n consigo achar um vídeo com a solução. o que eu faço? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm, se nem marca tem temos aí um problema rsrsrs

Eu não confio nesse "som espacial" do Windows, se quer um som 7.1 de verdade usa o Razer Synapse ou o Dolby Acess (que tem na Windows Store), mas é pago. Mas é pro fone funcionar normal sem esses aplicativos. Aplicativos que simulam 7.1 é só uma "frescurinha" que fica interessante em jogos, dependendo do gosto da pessoa. Mas como eu disse o fone tem que funcionar normal, o som vindo da direita e esquerda. Mas qual é o problema exatamente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

23 horas atrás, Rearis disse:

Hmm, se nem marca tem temos aí um problema rsrsrs

Eu não confio nesse "som espacial" do Windows, se quer um som 7.1 de verdade usa o Razer Synapse ou o Dolby Acess (que tem na Windows Store), mas é pago. Mas é pro fone funcionar normal sem esses aplicativos. Aplicativos que simulam 7.1 é só uma "frescurinha" que fica interessante em jogos, dependendo do gosto da pessoa. Mas como eu disse o fone tem que funcionar normal, o som vindo da direita e esquerda. Mas qual é o problema exatamente?

Ele esta com o som Mono , não escuto os passos do lado direito nem do esquerdo , os passos fica nos dois lados do fone. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...