Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xeon e3 1270 e GTX 1650 baixo desempenho no GTA V


Posts recomendados

Galera, boa tarde. Preciso da ajuda de vocês. Minha máquina é ainda DDR3, então tenho uma placa-mãe lga1155, com processador xeon E3 1270, com 16gb de memória ram e agora recentemente adquirir uma placa de vídeo nova, gtx 1650. Porém, após instalação percebi que meus jogos praticamente pioraram na questão de desempenho e fps, muitos gargalos, está ruim mesmo, e eu não sei o que fazer e o que configurar, não sei se existe alguma configuração. Alguns sites e vídeos que fazem testes entre esse processador e essa placa de vídeo, mostram um resultado bom de desempenho e fps. Então eu gostaria da ajuda de vocês o que eu poderia verificar para melhorar? Que configuração poderia ser pra melhorar desempenho? Será que fazendo overclock no processador? Um exemplo que eu testei foi o GTA V, ficou entre 20 e 30 fps, muito ruim não é? Outra coisa que vi nos gráficos, é que meu processador ficava tudo entre 93% e 98% de uso, enquanto a placa de video tava de boa que nem passa de 40%, e é esse equilibrio que preciso arrumar, preciso fazer a placa de video mostrar mais desempenho. Me ajudem !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...