Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não consigo comprar cursos na Udemy com saldo da Google Pay


Posts recomendados

Comprei um gift card de 30 reais no banco inter, ativei ele deu tudo certo. Fui na udemy para efetuar a compra do curso Windows Server 2019 [COMPLETO], falou que meu saldo é só de R$5 (Esse era meu saldo antes de por o gift card!), cliquei em outro curso para ver se também estava bugado, e todos que eu testei estavam.

Tenho um jogo legal de skate e fui fazer o teste tentando comprar uns mapas novos, meu saldo estava normal, com R$35,00. (Não efetuei a compra). Alguém sabe o que eu faço? Já postei na comunidade do google, mas vcs aqui são mais rápidos que eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 04/12/2020 às 17:26, XDRZ disse:

@Moiséss Que eu saiba o gift card é para loja do Google. O Udemy você paga dentro da plataforma deles com cartão de crédito.

Na vdd, no app mobile,você paga usando o google pay, no qual você coloca créditos com gift cards. Mas meu problema já foi resolvido, tinha que esperar mais umas 3h, ai meus créditos voltaram ao normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...