Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

upgrade no processador e ram


Posts recomendados

Tenho um PC com I5-4440, 8GB RAM, B85M-e/br e uma GTX 1050ti, tava querendo fazer um upgrade nessa máquina, porém não podendo trocar tudo de uma vez porque tá tudo caro nessa *****, daí pensei em dois mundos
pegar um I7 de 4a geração e + um pente de 8GB
ou
pegar um i3-9100F, uma mobo lga1151 e 16GB RAM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, gebuch disse:

pegar um i3-9100F, uma mobo lga1151 e 16GB RAM

 

Se você puder fazer isso, é melhor.

Embora eu sugira comparar com os preços dos Ryzen 3000 e placa-mãe B450 (AM4), a nona geração dos Intel Core já é algo morto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a vantagem de um kit mais novo é que você terá mais expansão no futuro, se essa placa de video tá dando conta do recado, se ela ainda te agrada pelo o que você espera dos jogos que roda, então vai para o kit mais novo e no futuro troca a placa de video.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, wagner2029 disse:

a vantagem de um kit mais novo é que você terá mais expansão no futuro, se essa placa de video tá dando conta do recado, se ela ainda te agrada pelo o que você espera dos jogos que roda, então vai para o kit mais novo e no futuro troca a placa de video.

 

nem é tanto questão da vga me agradar, é questão de que não dá pra trocar tudo agora kkkkkkkkkkkkkkkk
porque como as coisas estão caras, eu troco de VGA ou troco o kit, daí eu acho que essa VGA com um Kit melhor tenha mais perfomance que uma VGA melhor com o kit atual

21 minutos atrás, Amanda Gonçalo disse:

 

Se você puder fazer isso, é melhor.

Embora eu sugira comparar com os preços dos Ryzen 3000 e placa-mãe B450 (AM4), a nona geração dos Intel Core já é algo morto.

 

tava dando uma olhada aqui, na KaBuM tem um Ryzen 3 3200G e um 2200G pelo mesmo preço praticamente, tem alguma diferença entre eles?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...