Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 1660 Super Gigabyte muito quente


Posts recomendados

Olá.
Tenho uma gtx 1660 super da gigabyte, e ela esquenta muito, vai a 82 graus e quando isso acontece as ventoinhas ficam altas também, indo para 86%. 
Até ai tudo bem, mas do nada ela aumenta o RPM e faz um barulho imenso, já enviei para a loja que eu comprei e para a própria gigabyte eles não encontraram nada.

Eu fiz uns dois vídeos que a gigabyte me pediu e está no não listado do youtube, caso vocês queiram para analisar vou mandar, lá eu estou mostrando o que está acontecendo.

Por favor, me ajudem como puderem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Phoenyx disse:

Qual o gabinete? Com a tampa lateral aberta o mesmo ocorre?

O meu gabinete é o Pichau Magpie 3, ele tem 3 ventoinhas na frente, duas em baixo e uma atrás. E mesmo com a tampa aberta ocorre isso.

Eu enviei a placa de vídeo para a gigabyte e ela já está me enviando de volta. Quando chegar eu farei mais testes, mas você teria alguma ideia do que pode ser?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em trocar as ventoinhas da frente, pois elas não estão tão boas assim, e pegar umas coolermaster mf120 com  uma controladora deepcool. Eu acho que isso já ajudaria.

O que me diz? E sim vou deixar a tampa aberta e vou tentar dar um espaçamento a mais na frente do gabinete.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...