Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Esse pc roda Rainbow Six Siege?


Posts recomendados

Poderiam me dizer se esse pc roda Rainbow Six Siege?Nem que seja a 30 fps,dando pra jogar sem travar pra mim já tá ótimo.

 

Placa-Mãe:MSI H110M Gaming, Intel LGA 1151, mATX, DDR4 

Placa de vídeo: Geforce gt 1030 2gb

Ram:1 pente de 8gb

Ssd:480gb

Hd:80gb

Processador:Pentium g4560 3.50ghz

 

Desde de já,agradeço.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Guilherme Gustavo028 O SDD tá de enfeite? Coloca o Windows no SSD, os games, tudo, esqueça este HD.

Pra resolução 1024x768 (caraca, em 2004 eu usava 1600x900, F700P de tubo, este seu monitor aí tu roubou da vovó) a placa de vídeo tá de boa, o que pega mesmo é o CPU. Dá pra jogar, vai dar umas enroscadas ali e aqui, mas tá de boa ainda.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Guilherme Gustavo028 rapaz eu acho que rodar até roda mas se tu conseguir pegar uma gtx 1050ti ou uma rx 550, seria melhor, isso vai rodar full hd no low

 

@Phoenyx realmente bixo hd não serve para nada, parece enfeite, acho que não cabe nem um GTA V ou o proprio rainbow six siege

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...