Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 960, GTX 970 e RX 580 não funcionam no meu PC


Posts recomendados

ola a todos, ja procurei alguns tópicos e nada me ajudou, bom eu tenho um pc que eu usava normalmente, tinha uma placa de video bem velha gtx680, ela queimou então tentei colocar uma gtx960 e não funcionou, coloquei uma rx580 que comprei nova e também não funcionou, peguei a gtx970 do pc do meu marido e igualmente, e tanto a 960 e 970 e a rx580 todas funcionam em outro pcs, o que acontece é que o pc liga, o teclado mouse funcionam pois eles acendem as luzes, a placa de video gira, o monitor acende a luz e ja fica vermelho essa luz, e nada aparece, eu já troquei a fonte, ja resetei a bios, ja limpei, meu pc é um i7 3400, placa-mãe é msi x79ma sd40, eu pensei em atualizar a bios da placa-mãe, mas eu não consigo achar o driver para atualizar, tentei usar o msi live update e não funciona, diz que não é compatível com minha placa-mãe, detalhe eu tenho uma placa de video antiga gtx650 e quando coloco ela, tudo funciona normal, tenho 16gb de memória, e já testei em três monitores, o meu é um acer, o outro é lg e do meu marido é um benq 144hz, se alguém puder me ajudar 🙏 a sobre atualização da bios, eu so encontro a x79ma gd45, acho que não serve para a minha né? desculpe escrever tanto mas estou perdida 😞 obrigada quem ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...