Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual notebook comprar para jogos ?


Arthur1090

Posts recomendados

Olá eu acabei de criar essa conta no Clube do Hardware para pedir ajuda em qual notebook comprar. Tenho em mente o Notebook Acer Aspire 5 A515 54G 53GP com Core i5 10 geração 10210U 1.60Ghz até 4.20Ghz 8GB Ram ( 4gb soldada + 4gb slot) SSD 256GB e NVidia Mx250 Gddr5,.  Samsung Book x50 com Core i7 10510U 10 geração 1.80Ghz até 4.90Ghz 8GB Ram HD 1TB. Queria um bom em jogos , por exemplo : League of Legends, Genshin Impact , Minecraft , Jogos no BlueStacks como Free fire , etc..

 

Algum notebook bom para adquirir ou um desses 2 já dá conta ? Achei interessante o Acer Aspire 5 pela NVIDIA Mx250 dele e o Samsung Book x50 por ser um i7 10 geração 1.80Ghz até 4.90Ghz,porém com uma Mx110 que eu vi que ela é  inferior a essa do Acer Aspire 5 ,mais o que vcs acham ? Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...