Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Moto G5 travado na logo da motorola sem aceso ao fastboot


Posts recomendados

Já fazia alguns meses que meu cel estava aprensentando alguns defeitos. Tipo o chip não era reconhecido, o wifi não conectava e a função otg já era. Então fui fazer um hard reset pra ver se resolvia, mas quando entrei no modo fastboot o celular ficava instável, tipo dava pequenos reboots. Bem o unico jeito foi restaurar pelas configurações. Voltou a funcionar, mas depois de um tempo o celular começou a reiniciar várias vezes sozinhos e agora nem liga mais só fia travado na tela da logo da motorola. E como já falei o modo fastboot ta bugado, então queria saber se existe uma outra forma de restaurar o cel. Quero fazer uma atualização de software, mas não faço ideia de como fazer isso sem entrar no modo fastboot.Tem um arquivo de video em anexo que mostra o problema.  

Se alguém puder me ajudar, vai ser ótimo!!

888014970_20201205094139-1.rar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...