Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de fans com ou sem LEDs


Posts recomendados

Pessoal estou querendo recomendações de vcs sobre fans, andei dando umas pesquisadas e vi que o importante dos fans são o CFM e rotação (por favor me corrijam se eu estiver errado), pelo que entendi o ideal é que venha com CFM no mínimo de 50, isso é verdade?

 

Obs: Não tenho interesse que venham com LEDs RGB, aceito modelos que venham sem LEDs ou apenas um na cor branca.

 

Desde já, agradeço! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Domimgod Quanto mais CFM melhor porém não pode ser barulhento né...
A função do fan principal mesmo é jogar o ar fora quente, esse é 43.56CFM por exemplo mas usei 3 entrada e 3 saída abaixou uns 20º kkkk

Bom e barato:
https://www.google.com/shopping/product/3935981680959011659?q=fan+120+mm&sxsrf=ALeKk02RpSOz2vXlcZhnq5TQuuV2K-l7Fg:1607178615817&prds=epd:13634170111842104703,prmr:1&sa=X&ved=0ahUKEwj1mcz0hrftAhX3EbkGHaPSCjoQ8wIIjQU

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Arthur Melo disse:

esse é 43.56CFM por exemplo mas usei 3 entrada e 3 saída abaixou uns 20º kkkk

Poxa aí sim eim, eu comprei uns xings no Aliexpress bem antes de eu saber sobre isso do CFM, esse que você recomendou está em um preço ótimo e quase o dobro do fluxo do que os xings que uso kkkk 

Obrigado cara, vou ver qual é a melhor loja pra comprar, pois o frete é o meu principal vilão...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...