Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset Lehmox GT-F2 é bom?


Posts recomendados

  • Membro VIP
17 minutos atrás, Arthur Melo disse:

Nesse valor já acho que o Pichau P651 vale mais a pena.

 

15 minutos atrás, Murilo Frazão disse:

@Arthur Melo aaah, tinha esquecido desses,  o razer kraken x lite também é bom?

Não acho que é melhor que nenhuma das opções citadas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Arthur Melo Mas foi o que eu disse... Estou me baseando em pessoas que tiveram a oportunidade de testar alguns desses modelos (mais de um deles) e comparar eles. Discordo que só é válido se a mesma pessoa usou e comparou os fones. Se forem duas análises diferentes de duas pessoas diferentes, que possuem conhecimento na área, é totalmente válido comparar para saber qual você acha melhor com base no que foi relatado por cada uma delas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Arthur Melo disse:

@Matheus Pescinelli Só é válido se a MESMA pessoa testou todos ou pelo menos a maioria.
Para comparar...

 

Cara, é inviável uma pessoa testar todos os fones do mundo pra saber as diferenças, eu acho que nem os audiófilos fazem isso.

E mesmo assim, cada pessoa tem uma percepção diferente, e a percepção muda com o tempo. É impossível dizer qual fone você vai gostar, só testando mesmo. O que você pode fazer é ver reviews, gráficos (o que não diz muita coisa), vendo o que as pessoas dizem e buscando ajuda em foruns como esse, onde a gente vai te dar algumas sugestões baseado no seu orçamento.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...