Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Water Cooler Pichau Aqua X100 é compatível com gabinete Aerocool Shard?


Ir à solução Resolvido por Arthur Melo,

Posts recomendados

Quero comprar o Water cooler WATER COOLER PICHAU GAMING AQUA X100 RGB, PG-AQX100-RGB
 Mas tenho medo que ele não seja 'compatível' em questão dos encaixes, parafusos e etc. Este Water cooler seria compatível com:   Gabinete Gamer Aerocool Shard Mid Tower, RGB, com FAN, Lateral em Acrílico - 67989?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com o GABINETE É. Mas pera aí, você não citou qual qual é a sua placa-mãe. Só dá para saber se é compatível com sua placa-mãe se você fornecer informações sobre ela. Inclusive não compensa pagar quase R$300 em um watercooler de 120mm, com mais um pouco você pega um de 240mm clica aqui. Mas claro, desde de que tenha compatibilidade com sua placa-mãe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

@Gezz Essa air cooler é R$ 114,00 
E têm 180W de TDP ele deu diferença nem de 10 graus para o meu water cooler de 240 mm
Eu não pegaria esse water cooler da pichau nunca...
https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=CjwKCAiA_Kz-BRAJEiwAhJNY74FdJR9Rh4cbtpohQ3X5cZQRlDOqcA0qeRhjycKOPlyW97BtCVoWlBoCnwUQAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, IgorAlexandre disse:

Com o GABINETE É. Mas pera aí, você não citou qual qual é a sua placa-mãe. Só dá para saber se é compatível com sua placa-mãe se você fornecer informações sobre ela. Inclusive não compensa pagar quase R$300 em um watercooler de 120mm, com mais um pouco você pega um de 240mm clica aqui. Mas claro, desde de que tenha compatibilidade com sua placa-mãe.

é uma asus b450m,(placa-mãe) ,pior que dai o de 240mm, não cabe,ela so tem suporte pra 240mm na frente,onde ja tem outras coisas,dai optei por pegar um de 120mm mesmo.Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...