Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rascunho de um Pc gamer, mas não sei se está bom


Posts recomendados

Fiz um rascunho de um pc gamer, mas não sei se tudo tem compatibilidade e está bom otimizado:
 

Processador: Processador Intel Core i5 9400F 2.90GHz (4.10GHz Turbo), 6-Core 6-Thread, LGA 1151 S/ Video

Cooler: Cooler para Processador DeepCool Gammaxx 400 V2, LED Red 120mm, Intel-AMD

Placa de Vídeo: Placa de Vídeo Asus Phoenix GeForce GTX 1650 Super OC, 4GB GDDR6, 128Bit

placa-mãe: placa-mãe ASUS Prime H310M-E DDR4 LGA 1151

Memória: Memória DDR4 OLOy Owl Black, 8GB, 3000MHZ, MD4U083016BJSA

SSD: SSD Kingston 240GB Sata III Leitura 500MBs Gravação 350MBs

Fonte: Fonte Cougar VTC 600 80 Plus 600W PFC Ativo

Gabinete: Gabinete Gamer Redragon, Wheel Jack, Mid Tower, Vidro Temperado, Black, Sem Fonte, Sem Fan, GC-606BK

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, DanMoura49 disse:

ta tudo certinho mas 500w ja aguenta tranquilamente essa configuração, n sei se você ja tem um hd mas deixa o ssd pro sistema operacional e pro programas e o hd pros jogos e também fique ciente de q a placa-mãe e o processador vão limitar a memória de 3000mhz para 2666mhz.

Muito obrigado pela atenção!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o colega acima, 500w já é suficiente, você pode economizar na fonte  e comprar uma placa melhor, GTX 1650 você vai ter gargalos em jogos atuais, recomendo a investir em uma GTX 1660 Super ou TI, pois assim você poderá jogar jogos atuais em Full HD Ultra.

 

Pense também em colocar outra DDR4 de 8gb, de preferência uma igual a primeira, para ativar o Dual-Chanel, a qualidade é claramente perceptível em todas as tarefas do PC.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...