Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PC não liga/ RAM ruim?


Ir à solução Resolvido por Destro.tt,

Posts recomendados

Boa tarde.

Meu PC tem tido dificuldade em ligar em alguns dias, nos quais, bastava apenas eu abrir, apertar os contatos e passar um pincel que ele voltava a ligar normalmente. O mesmo ocorreu ontem, porém, hoje, no entanto, o processo de costume não adiantou.

Olhei todos os detalhes, dentro do meu conhecimento, e apenas o que notei foram esses dois "dentes" da RAM um pouco tortos, aparentemente... será que isso seria o problema? Se sim, o que posso fazer?

Todas as peças são novas e foram compradas recentemente, separadas (com exceção da CPU, que é usada)  e o PC montado por mim.

Eu trouxe o gabinete com os componentes montados recentemente dentro de uma caixa com isopor e etc, numa viagem de ônibus, numa recente mudança.  Os problemas começaram após isso.

Agradeço a quem puder ajudar.

 

 

 

 

 

 

IMG_20201205_152435.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shaman93 disse:

Esses contatos tão oxidados, passa uma borracha branca escolar de leve. O estranho é isso acontecer com peça nova... Talvez você tenha ficado depositando sujeira ao passar o pincel.

Então, acho que a impressão de estarem oxidados é por conta do flash, que dá esse efeito escurecido no meio pelo material ser cor metálica... pessoalmente estão amarelo liso, normal... sobre passar a borracha, eu já fiz isso também e não adiantou.

IMG_20201205_144636323.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, ThalesAC disse:

@Destro.tt, tudo bem? Eu estou com um problema parecido. Eu não entendi a solução pela imagem que você postou. Qual foi a solução? Pode explicar-me por favor? Obrigado

No caso dele, simplesmente um dos fios do botão power estava desconectado do terminal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...