Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de water cooler 120mm até R$ 350


Posts recomendados

Gostaria de saber (mesmo sabendo que não vale muito a pena um water cooler de 120) tipo um top3 watercooler de 120 até uns R$400 

infelizmente o meu gabinete só cabe um dele é o cooler que esta no cpu( R5 2600) esta colado nas memorias, sem mais delongas é esse o motico do watercooler obrigado de coração (L) 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Rudiery Diehl disse:

Gostaria de saber (mesmo sabendo que não vale muito a pena um water cooler de 120) tipo um top3 watercooler de 120 até uns R$400 

WC de 120mm só vale se for para usar com builds ultra compactas, que aí não jeito... fora isso, é furada.

 

8 minutos atrás, Rudiery Diehl disse:

infelizmente o meu gabinete só cabe um dele é o cooler que esta no cpu( R5 2600) esta colado nas memorias, sem mais delongas é esse o motico do watercooler obrigado de coração (L) 

Qual é a placa-mãe, gabinete e cooler atual?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Imakuni disse:

WC de 120mm só vale se for para usar com builds ultra compactas, que aí não jeito... fora isso, é furada.

 

Qual é a placa-mãe, gabinete e cooler atual?

b450 gaming gigabyte e um vinik vx

3 minutos atrás, Imakuni disse:

WC de 120mm só vale se for para usar com builds ultra compactas, que aí não jeito... fora isso, é furada.

 

Qual é a placa-mãe, gabinete e cooler atual?

caso você não tivesse opção é teria que comprar um de 120 qual seria ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rudiery Diehl disse:

b450 gaming

Tem bem umas 7 ou 8 "B450 gaming" diferentes. Seja um pouco mais específico.

 

3 minutos atrás, Rudiery Diehl disse:

gabinte e um vinik vx

... você tem um problema maior que o cooler, o seu gabinete com airflow meia boca e design bem obsoleto. Considere uma troca.

 

 

V

7 minutos atrás, Imakuni disse:

cooler atual?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Imakuni disse:

Tem bem umas 7 ou 8 "B450 gaming" diferentes. Seja um pouco mais específico.

 

... você tem um problema maior que o cooler, o seu gabinete com airflow meia boca e design bem obsoleto. Considere uma troca.

 

 

V

 

https://www.terabyteshop.com.br/produto/11008/placa-mãe-gigabyte-b450m-gaming-ddr4-am4?gclid=CjwKCAiA_Kz-BRAJEiwAhJNY78w7UC_4rVEBUVgtqfSaGRw1Ry95B0_-GFONVrbGS46gf9rAKGCc0BoCcV4QAvD_BwE

 

é meu gabinete é meio veio kkkk 

 

esse ai Deepcool, Gammaxx 200T

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rudiery Diehl Essa air cooler é R$ 114,00 e cabe a
E têm 180W de TDP ele deu diferença nem de 10 graus para o meu water cooler de 240 mm
Eu não pegaria  water cooler de 120mm nunca...
https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=CjwKCAiA_Kz-BRAJEiwAhJNY74FdJR9Rh4cbtpohQ3X5cZQRlDOqcA0qeRhjycKOPlyW97BtCVoWlBoCnwUQAvD_BwE

Mas de nada ajuda se você não tirar a tampa frontal ou cortar a frente do seu gabinete...
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Arthur Melo disse:

@Rudiery Diehl Essa air cooler é R$ 114,00 
E têm 180W de TDP ele deu diferença nem de 10 graus para o meu water cooler de 240 mm
Eu não pegaria  water cooler de 120mm nunca...
https://www.terabyteshop.com.br/produto/15086/cooler-para-processador-deepcool-gammaxx-400-v2-blue-120mm-intel-amd-dp-mch4-gmx400v2-bl?gclid=CjwKCAiA_Kz-BRAJEiwAhJNY74FdJR9Rh4cbtpohQ3X5cZQRlDOqcA0qeRhjycKOPlyW97BtCVoWlBoCnwUQAvD_BwE

então não compensa eu trocar o meu cooler atual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Rudiery Diehl disse:

Ué... não estou vendo problema. Mesmo com o gabinete lascado, você deveria conseguir instalar o cooler sem nenhum problema; talvez precise colocar o fan um pouco mais para cima, mas mesmo assim, deveria encaixar de boas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...