Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quanto vale: Pentium E2180 (2Ghz) e G210?

Posts recomendados

• Membro VIP

Estou me desfazendo de um sistema antigo, peças já muito ultrapassadas, porém em perfeito funcionamento. No caso:

Pentium E2180, dois núcleos com frequência de operação em 2Ghz;

4GB em memória DDR2 (@667Mhz);

Nvidia G210 1GB DDR3 como placa de vídeo;

Gabinete de marca genérica, VEGA, mid tower, preto;

Fonte também genérica, promete 250W, Jitec;

HD 120GB Samsung

Com isso, gostaria de ter opiniões de valor para este sistema. A princípio, aproximadamente R$250,00 é o que eu pediria neste. O sistema é para uso em internet, apenas.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Bakura Ryo alterou o título para Quanto vale: Pentium E2180 (2Ghz) e G210?
  • Membro VIP

@Shanks. - obrigado por opinar.

11 minutos atrás, Shanks. disse:

sem a fonte, é melhor vender sem a fonte mesmo.

Olha, planejo vender ela justamente pra me livrar, haha. Já fazem anos que não uso fontes genéricas, porém ainda tenho estes artefatos guardados.

Link para o post

@Bakura Ryo Sei, o problema é o risco dela explodir no novo dono, mas se quiser vender.. acho até melhor  vender separado, a galera dificilmente tá comprando o computador todo. Só o Kit (Mobo+ Processador+ Memoria) geralmente..

Link para o post
  • Membro VIP
2 horas atrás, Shanks. disse:

@Bakura Ryo Sei, o problema é o risco dela explodir no novo dono, mas se quiser vender.. acho até melhor  vender separado, a galera dificilmente tá comprando o computador todo. Só o Kit (Mobo+ Processador+ Memoria) geralmente..

É, realmente, não tinha pensado por este lado. Acho que vou acabar seguindo por este caminho então.

• Curtir 1
Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!