Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de placa-mãe AM4


CodeZeta

Posts recomendados

Como diz na minha assinatura, comprei um PC com uma placa-mãe bem simples pra caber no meu orçamento de 2019, ela nem oferece suporte a SSD, mas era o que tinha num preço extremamente bom num PC da Terabyte com todas as outras peças que eu queria na época, então peguei. Na época, a recomendação de todos aqui no fórum era uma B350 (também como diz na assinatura). Os preços tão mais salgados do que quando comprei em Jan/19, mas meu colega está me oferecendo um SSD que ele vai trocar, então me interessei em pesquisar sobre novamente.

Como vai o custo/benefício de MOBO's hoje em dia e a B350 ainda é uma boa recomendação ou tem alguma melhor por algum motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, CodeZeta disse:

Como diz na minha assinatura, comprei um PC com uma placa-mãe bem simples pra caber no meu orçamento de 2019, ela nem oferece suporte a SSD, mas era o que tinha num preço extremamente bom num PC da Terabyte com todas as outras peças que eu queria na época, então peguei.

Sua placa suporta SSD sim, apenas não suporta o formato M.2. Mas você pode colocar um sata sem problema nenhum.

 

30 minutos atrás, CodeZeta disse:

Os preços tão mais salgados do que quando comprei em Jan/19,

Certamente que o dólar não estava acima de 5R$ na época...

 

31 minutos atrás, CodeZeta disse:

Como vai o custo/benefício de MOBO's hoje em dia e a B350 ainda é uma boa recomendação ou tem alguma melhor por algum motivo?

B350 é meio furada por não permitir comprar os novos Ryzen 5xxx, o recomendado agora é uma B450.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...