Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

cpu e gpu muito quentes


Posts recomendados

Montei um pc com as seguintes configurações i59400f Asus h310m-e 2060 super galax oc , 8 gb de ram 2666mhz evga 500w hd 1t ssd 240 gb, na parte de refrigeração só possuo os cooler e fan da própria placa de vídeo e processador, depois de 1 ano de uso do computador instalei o MSI afterbuner de curiosidade de qual temperatura meu pc rodava e me surpreendi aos resultados, a placa de vídeo roda a 80-86° e o processador a 90-100°, já tentei ir na parte da ventoinha e colocar a 100% quando chegasse a 70° mas não adiantou muito, ficou na mesma temperatura, o que eu posso comprar/fazer para que a temperatura diminui?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, moonzada disse:

evga 500w 80 plus white

MODELO: N1, W1, etc. 

 

1 minuto atrás, moonzada disse:

0 ventoinhas instaladas,apenas o da placa de video e do processador (intel box)  gabinete e um generico,não sei o modelo

Aí o problema, frente totalmente fechada, gabinete um lacre, Pense comigo: Se tu botares um churrasqueira elétrica num quarto totalmente fechado com janela e porta fechadas, não vai ficar quente? No PC é a mesma coisa. Sugiro trocar de gabinete.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu orçamento de 400-700 reais pro gabinete 

você poderia me recomendar uma fonte boa também?, a minha e 500w,na recomendação da placa fala q o mínimo é 550,so vi depois que comprei, o orçamento seria de 400-650 reais pra fonte também 

no caso, esse meu orçamento visa comprar os produtos numa promoção de 15-30%

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...