Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook não funciona


nanders

Posts recomendados

Tem acontecido um problema meio estranho comigo, tenho um notebook Asus X555LF e de uns tempos pra cá o áudio parou de funcionar. Primeiro, começou a fazer uns chiados estranhos enquanto ainda saia som, depois de reiniciar, ele voltou com um X vermelho no lugar do ícone de áudio e não funcionava. Então eu fui atrás de driver pra resolver isso, que é a solução mais óbvia, desinstalei os drivers antigos, baixei novos e funcionou. O problema é que a partir daí o som só funciona quando ele quer: aleatoriamente, ele reconhece ou não os drivers de áudio. Quando reconhece o som funciona normalmente (às vezes com aquele chiado que eu falei só), mas na maioria das vezes, não reconhece o driver e fica sem som mesmo. Já testei vários drivers diferentes, já usei Driver Booster pra me ajudar a achar o certo, mas nada funciona. Alguém tem alguma ideia do que pode ser?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...