Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a importância da marca do monitor?


Posts recomendados

To com monitor 900p e queria arrumar um FullHD e tem os monitores na faixa de preço de 500 a 600 reais, sendo que os mais próximos de 600 são de marcas como LG, Samsung e AOC, mas tem umas marcas mais baratas como Pctop (mesma marca do meu atual) e Tronos, tipo eles tem a mesma resolução, tem um da Tronos mesmo que diz ser 75hz e os outros são de 60hz.

Vale a pena eu ir numa marca desconhecida ou ir nas marcas conhecidas?

Se for nas marcas conhecidas qual melhor escolha AOC, LG ou Samsung? visto que todos tem a mesma resolução, taxa de atualização e tempo de resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A importância da marca é a confiança conquistada com o tempo e a forma como lidam com a garantia do produto.

 

O que importa é ver análises entre os modelos em sites especializados para saber quais são as concessões, tanto na qualidade das peças, quanto na forma como tratam os clientes, que essas marcas fazem para conseguir um preço mais baixo.

 

Por uma diferença de R$ 100,00, eu não arriscaria comprar um produto de marca desconhecida que não tenha testes em sites confiáveis.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Shanks. disse:

@PatrickMatos Conhecidas.. o problema das desconhecidas é a falta de testes e a qualidade. Vá de LG sem duvidas.. é a mais difícil de dar problema.

 

tb recomendo LG.. acho que ja tive uns 3 ou 4 LG's contando o que possuo agora.. nenhum deles deu defeito, sempre troquei por outros mais modernos e melhores, nunca por defeito

 

meu ultimo LG ficou comigo por longos 5 anos.. nada a reclamar.. pra mim LG é a melhor no campo de monitores

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...