Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 5 2600 + RTX 2060 é uma boa combinação?


EloyPC

Posts recomendados

30 minutos atrás, Yan_ disse:

@Eloy_Dolynho RTX 2060 Super? TI nao existe

Foi! Eu me confundi

24 minutos atrás, Caio Ferreira disse:

em full hd, o 2600 não é capaz de usar a gpu no seu máximo. se seu foco é games em monitor 2k, aí leva numa boa.

Meu foco é nos 1080p ou 768p. Pode dar gargalo?

26 minutos atrás, Yan_ disse:

@Caio Ferreira isso nao e verdade:

 

realmente não vi nenhum gargalo.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_ parto do pressuposto que ele tem monitor 144hz e vai querer rodar jogos modernos na máquina com o máximo de fps possível com gráficos no low. basta ver testes em 1080p no low e o cpu não extrai o que a gpu pode oferecer, daí se configura o "gargalo". e eu nem me importo com isso. o ideal pra extrair mais só com processador zen2 ou algum intel da vida de mesmo patamar. se vale a pena pra ele ou não é ele quem vai decidir.

 

tenho uma placa mais fraca com um processador quase idêntico e gargalo pra mim não existe, coloco tudo no ultra e não me importo se a gpu nunca atinge 90%, pra mim é sinal que ela vai durar pelo menos 3 anos na minha mão rodando qualquer coisa que eu quiser.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, Cara Aleatório disse:

É bom lembrar que nesses testes os caras usam sempre uma RAM boa pra caramba. Nesse vídeo ele usou uma 3200mhz CL15

Se tua ram for zuada (2400mhz cl17) você perderá bastante performance (experiência própria)

Eu tenho essa frequencia de memóriam ram 2400mhz se eu fazer oc na memória acho que não tem má performace nenhuma né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...