Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Existe algum monitor de até 400 reais 20' 60hz e com um tempo de resposta curto?


Posts recomendados

Cara 400 bolsonaros você não consegue fazer nada. Ainda mais exigindo um tempo de resposta baixo, em ordem as coisas que mais encarecem um monitor é em primeiro lugar o hz (60, 75, 144...), o tempo de resposta, e em terceiro a resolução.

 

Monitores na faixa de preço de baixo custo você não encontra monitores abaixo dos 5ms, acredito eu. Se está procurando um monitor full HD recomendo o 22B1H da AOC. Eu adquiri ele a umas 2 semanas e gostei bastante 1920x1080, 60hz 5ms você encontra por R$580, o que hoje em dia é barato pra um monitor Full HD.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Dias_sz.11 Cara,eu não entendo muito de monitores,mas eu achei um que deve atender suas necessidades.

Ele diz ter 3.5ms de tempo de resposta,tem resolução de 900p,porém o tamanho dele é de 19 polegadas. 

Ele está custando R$ 350,00 na Casas Bahia nesse instante.

Não sei da procedência do produto,mas é o que deu pra achar dentro do seu orçamento.

Como não conheço a procedência do produto eu não posso recomendar,se eu fosse você eu investiria em algo melhor.

 

https://m.casasbahia.com.br/monitor-prizi-slim-19-quot-led-hd-preto-hdmi-e-vga-pz0019hdmi-1506037030.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1506037030&idLojista=11578&utm_content=ads&utm_campaign=group2_smart-shopping_3p&gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVgggbCyn2hoIJ1FXCYJXCSXLB6pBQRi9Q7gosTOUmPnkr0x6g_bJBl1xoCAlkQAvD_BwE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcos_1806 disse:

@Dias_sz.11 Cara,eu não entendo muito de monitores,mas eu achei um que deve atender suas necessidades.

Ele diz ter 3.5ms de tempo de resposta,tem resolução de 900p,porém o tamanho dele é de 19 polegadas. 

Ele está custando R$ 350,00 na Casas Bahia nesse instante.

Não sei da procedência do produto,mas é o que deu pra achar dentro do seu orçamento.

Como não conheço a procedência do produto eu não posso recomendar,se eu fosse você eu investiria em algo melhor.

 

https://m.casasbahia.com.br/monitor-prizi-slim-19-quot-led-hd-preto-hdmi-e-vga-pz0019hdmi-1506037030.html?utm_medium=Cpc&utm_source=GP_PLA&IdSku=1506037030&idLojista=11578&utm_content=ads&utm_campaign=group2_smart-shopping_3p&gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVgggbCyn2hoIJ1FXCYJXCSXLB6pBQRi9Q7gosTOUmPnkr0x6g_bJBl1xoCAlkQAvD_BwE

Pelo amor de Deus nem abre esse link. É site falso olha o link: m.casasbahia.com ... tem um "m" na frente compra la se tu quiser ser roubado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, euqiak disse:

Pelo amor de Deus nem abre esse link. É site falso olha o link: m.casasbahia.com ... tem um "m" na frente compra la se tu quiser ser roubado.

@euqiak @Marcos_1806 Só corrigindo aqui, esse "m." na frente não significa que é um site falso, significa que a pessoa que postou o link copiou através de um celular ou tablet (m = mobile), é apenas a versão que a pessoa estava utilizando do site, se preferir é só remover que vai normalzinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...