Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cadeira Gamer Pichau DONEK "II" vale a pena, ou a "I" é a mesmo coisa?


Posts recomendados

Olá. estava pensando em comprar uma cadeira gamer nessa black friday, com um orçamento de no máximo R$800,00 e apareceu a oportunidade desta cadeira para mim:

https://www.americanas.com.br/produto/50486168?pfm_carac=quem viu este produto%2C viu também&pfm_index=1&pfm_pos=&pfm_type=vit_recommendation&DCSext.recom=RR_item_page.rr1-ClickEV&nm_origem=rec_item_page.rr1-ClickEV&nm_ranking_rec=2&cor=Preto%2FVermelho#info-section

Então eu queria saber se ela realmente vale a pena!!

PS: li os comentários sobre ela, mas são muito divididos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trubs69 tudo bem? Rapaz recentemente tive experiência com a Cadeira Gamer DRAXEN, ela é importada e distribuída pela mesma empresa das cadeiras MYMAX, ela estava um pouco acima da faixa de preço que você busca, eu gostei da construção da Cadeira Gamer, parecia ser uma cadeira bem sólida, mas depois de uns 3 meses comprei outra Cadeira pra minha esposa, comprei a Cadeira Addit Presidente, rapaz achei a cadeira muito melhor em ergonomia. Eu acho que a Cadeira Gamer é muito marketing e design, de fato eu achava ela mais bonita, mais esportiva, mas para ficar o dia inteiro sentado recomendo outro tipo de cadeira. Enfim espero ter ajudado, abraço.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, cesarlopesmx disse:

@Trubs69 tudo bem? Rapaz recentemente tive experiência com a Cadeira Gamer DRAXEN, ela é importada e distribuída pela mesma empresa das cadeiras MYMAX, ela estava um pouco acima da faixa de preço que você busca, eu gostei da construção da Cadeira Gamer, parecia ser uma cadeira bem sólida, mas depois de uns 3 meses comprei outra Cadeira pra minha esposa, comprei a Cadeira Addit Presidente, rapaz achei a cadeira muito melhor em ergonomia. Eu acho que a Cadeira Gamer é muito marketing e design, de fato eu achava ela mais bonita, mais esportiva, mas para ficar o dia inteiro sentado recomendo outro tipo de cadeira. Enfim espero ter ajudado, abraço.

Ok, muito Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eae galera, entt, eu tava olhando algumas cadeiras relativamente baratas, mas boas para eu comprar;

e entt surgiu a oportunidade dessas cadeiras:

CADEIRA GAMER PICHAU DONEK VERMELHA, BY-8188-VERMELHO
e
CADEIRA GAMER PROFISSIONAL ThunderX3 TGC12

Qual vcs acham que valeria mais a pena?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trubs69 entendo, passo pelo mesmo kkk tens um orçamento?

por que assim, caso priorize o conforto, essa cadeira é ótima, ja passei uma semana usando ela na casa de um tio.... ela é muito boa

https://www.agrotama.com.br/produtos/cadeira-com-massagem-e-aquecimento-presidente-luxo-tce13/tander-102026729,77,816/?gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVggjbEaisdhR31ajVOIfx5A3MfiHeRcX0okxQPY_4pHIQe21Lqrce0UBoClpIQAvD_BwE

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, G7 log disse:

@Trubs69 entendo, passo pelo mesmo kkk tens um orçamento?

pra falar a vdd, to com 600 conto só pra usar, mas acho que consigo dar um jeitinho pra comprar uma das duas que é mais ou menos 800/1000

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Trubs69 entendo, passo pelo mesmo kkk tens um orçamento?

tipo, a da Pichau eu acho mais bonito, e também dizem que ela é confortável nos comentários da loja, mas n confio muito nesses comentários, porque por lá tudo é sempre bom

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trubs69 entenda uma coisa, cadeira gamer CONFORTÁVEL para passar digamos 12 horas na frente de um pc, não vai ser por esse preço, agora se você passa pouco tempo essas que você disse são boas, essas cadeiras são pensadas na estética, não no conforto, caso você fique muito tempo no pc, procure cadeiras presidenciais, são pensadas justamente em conforto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, G7 log disse:

@Trubs69 entendo, passo pelo mesmo kkk tens um orçamento?

por que assim, caso priorize o conforto, essa cadeira é ótima, ja passei uma semana usando ela na casa de um tio.... ela é muito boa

https://www.agrotama.com.br/produtos/cadeira-com-massagem-e-aquecimento-presidente-luxo-tce13/tander-102026729,77,816/?gclid=CjwKCAiAiML-BRAAEiwAuWVggjbEaisdhR31ajVOIfx5A3MfiHeRcX0okxQPY_4pHIQe21Lqrce0UBoClpIQAvD_BwE

normalmente dizem mesmo que cadeira presidente é mais confortável que cadeira gamer e tal, mas eu queria ter uma estética legal também tlgd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, G7 log disse:

@Trubs69 entenda uma coisa, cadeira gamer CONFORTÁVEL para passar digamos 12 horas na frente de um pc, não vai ser por esse preço, agora se você passa pouco tempo essas que você disse são boas, essas cadeiras são pensadas na estética, não no conforto, caso você fique muito tempo no pc, procure cadeiras presidenciais, são pensadas justamente em conforto.

eu n passo muito tempo no pc entt tá de boa, e também aqui em casa eu pego cadeira de bar, e coloco elas empilhadas kkkk, passo umas 6 hrs sentado nelas e parece que to sentado em pedra, qualquer coisa vai me dar conforto eu acho kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Trubs69

Priorize 100% o conforto e ergonomia amigo, não caia no marketing dos produtos "gamers". Procure pelas cadeiras Cavaletti ou Frizokar, ambas possuem NR17, além dos padrões ergonômicos a durabilidade elas certamente será superior a qualquer cadeira gamer dessas... 

uai, mas cadeiras gamers são feitas pensadas em ergonomia mano, as almofadas servem pra gente ficar com postura correta pra jogar e passar mais tempo no pc e tal

agora, G7 log disse:

@Trubs69 com certeza vai sentir a diferença, mas deixando bem claro, cadeiras presidenciais são muito superiores no quesito conforto, essas que se dizem gamers, são para ficar de bonitinho mesmo, cadeiras realmente confortáveis são as dxracer da vida

pseh, mas é caro dms 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Trubs69 disse:

uai, mas cadeiras gamers são feitas pensadas em ergonomia mano, as almofadas servem pra gente ficar com postura correta pra jogar e passar mais tempo no pc e tal

não estou dizendo que não são confortáveis, elas são, mas não compare a qualidade de uma cadeira pensada no conforto, e uma pensada na estética, já as dxracer são fabricadas pensando nessa harmonia, por isso são tão caras.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, gustavoomt disse:

@Trubs69

Bom, minha recomendação é essa, veja relatos e verá que não estou falando bobagem. Cadeira gamer BOA mesmo, passa de 2k, noblechairs é uma delas... 

pseh mano, o paia é que são cara dms, enfim, vou dar uma pensada sobre qual cadeira comprar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Trubs69

Exatamente, o que vejo de relatos dessas cadeiras, quebrando, courino saindo, espuma cedendo, problemas de estrutura, não tá escrito... são bonitas, mas apenas isso, durabilidade mínima dessas cadeiras... As empresas que te recomendei, dão 05 anos de garantia, sinal que há indícios que pelo menos sua cadeira irá durar 05 anos. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, gustavoomt disse:

@Trubs69

Exatamente, o que vejo de relatos dessas cadeiras, quebrando, courino saindo, espuma cedendo, problemas de estrutura, não tá escrito... são bonitas, mas apenas isso, durabilidade mínima dessas cadeiras... As empresas que te recomendei, dão 05 anos de garantia, sinal que há indícios que pelo menos sua cadeira irá durar 05 anos. 

vou dar uma olhada dps

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!