Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posso ligar o PC com fans só na frente para testar se está tudo funcionando?


Posts recomendados

Olá, pessoal.

 

Todos os componentes do meu PC chegaram, exceto as ventoinhas que comprei. Contudo, meu gabinete tem 3 coolers já inclusos na parte frontal, e eu comprei mais 4 para distribuir pelo gabinete. Estou querendo montar o PC apenas com esses 3 coolers por enquanto para me certificar que todos os componentes estão funcionando corretamente e depois, quando chegarem as outras ventoinhas, inseri-las no gabinete. Teria algum problema em fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, HudSoon disse:

@thelfc Desde que o CPU cooler esteja conectado e funcionando, você pode liga sim.

Já sabe como vai posicionar as ventoinhas?? 

Pelo que pesquisei e recebi de ajuda aqui no fórum mesmo devo posicionar uma na traseira, duas no topo (exaustoras) e uma no PSU cover (ventiladora).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Math.Pi disse:

Não tem nenhum problema usar assim. Você pode ter algum problema de temperatura, mas nada que vá explodir alguma coisa ou queimar outra.

Entendi. Eu nem me importo de ficar mais uns dias sem jogar até os outros coolers chegarem, só quero ligar para instalar o Windows, baixar programas e me certificar que tudo está funcionando como deveria. Obrigado!

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...