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Garantia C3Tech solicitou a destruição do headset


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Olá pessoal.

Com essa função de pandemia e trabalho em casa, comprei um headset simples da C3, modelo 2260ARC.

Faz mais ou menos um mês o mic começou a falhar, até que parou em definitivo. Entrei em contato com a assistência que me confirmou a troca.

Quando estava pronto para enviar o fone pelo Correio, recebi um email me informando que eu deveria "Quebrar/Cortar/Destruir" e "enviar fotos visivelmente adequadas do numero de serie e do produto, comprovando inclusive sua destruição".

Fiquei pasmo com a situação e até perguntei se eu não poderia doar esse fone para uma instituição, com nota de recebimento assinada, uma vez que os fones estão em perfeitas condições e podem muito bem serem usados para outros fins, mas me negaram.

Agora vim aqui perguntar se alguém conhece outra possibilidade ou se alguém tem fotos de um headset destruído pra mandar, porque eu acho muito ruim ter que destruir um material novo.

Agradeço desde já.

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É um procedimento relativamente normal... Em alguns casos pedem pra mergulhar na água. O fone é tão ruim que vale mais a pena pra eles garantirem que você não vai arrumar/revender do que pagar o frete (em outras palavras, os materiais do fone valem menos que o frete, mesmo que eles paguem frete certamente mais barato...). C3 Tech é porcaria, eu destruiria com prazer 😝

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  • Coordenador

Mesmo empresas com excelente fama (não é o caso da C3Tech), como a Logitech, pedem isso...

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  • KairanD alterou o título para Garantia C3Tech solicitou a destruição do headset

@Giovanni Vergo É procedimento comum, visto que não querem ter mais problema de garantia com o produto em si.

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  • Moderador

@Giovanni Vergo Como já disseram, é um procedimento comum (Logitech também faz esse procedimento). Eles fazem isso pois não faz sentido eles terem gasto de frete com um produto defeituoso que será descartado.

 

E não faça isso de usar foto de outro produto quebrado, mesmo que sua intenção seja doar o headset defeituoso, é ser antiético com a empresa.

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  • 6 meses depois...

@Giovanni VergoConseguiu as fotos do fone quebrado. Eu tbem tive problemas com o meu. Fiquei com pena de quebrar o Fone. 

@Giovanni VergoConseguiu as fotos do fone quebrado?  Eu tbem tive problemas com o meu. Fiquei com pena de quebrar o Fone. 

@Giovanni VergoConseguiu as fotos do fone quebrado?  Eu tbem tive problemas com o meu. Fiquei com pena de quebrar o Fone. 

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