Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Adaptador DisplayPort para HDMI, irá limitar meu FPS em 60 ? (VEJA)


Posts recomendados

   Beleza, galera ? Então!

Chegou minha placa de captura, porém estou usando 1 PC apenas. Meu monitor tem a saída Displayport porque jogo a mais de 60FPS em meu monitor de 144Hz, como eu não tenho outro PC para fazer Stream, vou usar um Adaptador de DisplayPort para HDMI e encaixar na minha Placa de captura (Entrada Output), mas a minha maior dúvida é se serei limitado a 60FPS ou se vou continuar jogando acima de 60FPS, com o adaptador enviando apenas 60fps para placa de captura.

Não sei se deu pra sacar a "Gambiarra" kkkk... 
 

111111111111111.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai usar essa adaptador na porta da sua placa de vídeo e depois, conectar um cabo hdmi na saída deste adaptador até sua placa de captura e da placa de captura para o monitor?

 

Display Port (Placa de Video) -> Adaptador -> HDMI (Placa de Captura) -> Monitor

 

Esse é o fluxo? Se for, você deve ficar limitado pela tecnologia. Se chegar no monitor o hdmi, ele vai trabalhar nas frequências do hdmi e sua placa de captura irá, também, transmitir os dados de vídeo numa conversão para hdmi (se for esse o caso).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...