Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação de processador (Ryzen) - placa-mãe - Memória


Posts recomendados

Boa noite a todos, estou pensando em montar um kit ryzen e quero pegar o kit de cpu + placa-mãe e memórias tudo de uma vez.

placa-mãe estou pensando em pegar uma b450m que vi na Kabum, e qual/quais processador fica bom nessa placa-mãe?

Eu vi o Ryzen 5 3400g, mas pelo que parece ele é com vídeo integrado, no caso ele iria funcionar com uma gtx 1650(é a que tenho atualmente)? iria perder desempenho?

Também dei uma olha no aliexpress e achei o processador Ryzen 7 2700 por um bom preço, daí no caso seria sem cooler box, qual cooler seria bom p este processador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, Phoenyx disse:

Se já tem a 1650 esqueça os processadores G. Importar do Aliexpress agora vai demorar de 3 a 6 meses pra chegar.

Um Gammaxx 400 já segura, sem over.

Obrigado.

Bom, atualmente estou usando um xeon e levou menos de um mês para o processador chegar. É complicado pois um ryzen 2600 está na casa dos 1,500 no mercado livre.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Gustavo Fx disse:

@Anthony Fernando no caso não teria uma placa-mãe mais em conta? Uma A320 ou b350 suporta?

suporta todas que tem SOCKET AM4(Amd) suportam todas as gerações dá mais simples ryzen 3 aos mais poderosos ryzen 9!

 

OBS:A320 não faz OVER CLOCK. . . apenas as placas B350 á cima.(como á B450)

 

Eu não curto pegar placa-mãe pra um processador de entrada/médio!Mas se tu tem grana de sobra pegar uma B450 seria uma boa! AE VAI DE CADA UM :D

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...