Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Conversor Hdmi Para Vga, vale a pena?


Ir à solução Resolvido por vini_seven,

Posts recomendados

Acontece que meu monitor pegou agua e se aposentou, dai arrumei um ele não tem hdmi para minha rx 550 vi videos que falam que conversores exemplo esse: Cabo Adaptador Conversor Hdmi Para Vga P/tv Ps3 Pc Notebook | Mercado Livre. Funcionavam até tem um forum que o shanks recomendou e disse que usava um > ( RX550 não tem VGA e meu monitor é VGA - Placas de vídeo - Clube do Hardware) . posso comprar sem problemas? eu uso para jogar em resoluções de 720 HD apenas. 
não consegui colar os links apenas os resumos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
37 minutos atrás, Cristian Moura disse:

Acontece que meu monitor pegou agua e se aposentou, dai arrumei um ele não tem hdmi para minha rx 550 vi videos que falam que conversores exemplo esse: Cabo Adaptador Conversor Hdmi Para Vga P/tv Ps3 Pc Notebook | Mercado Livre. Funcionavam até tem um forum que o shanks recomendou e disse que usava um > ( RX550 não tem VGA e meu monitor é VGA - Placas de vídeo - Clube do Hardware) . posso comprar sem problemas? eu uso para jogar em resoluções de 720 HD apenas. 
não consegui colar os links apenas os resumos.

Pode usar sem problemas, o hdmi transmite áudio, o vga não, o hdmi é digital, o vga é analógico, haverá perda de qualidade na imagem mas é bem pouca, quase imperceptível.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, Cristian Moura disse:

@vini_seven Certo, irei providenciar um segunda feira boto fé que ira funcionar. Muito obrigado creio também que funcione pelos vídeos que vi e pessoal dizendo que funcionava.

certo. como dito, o básico que é a transmissão da imagem vai ocorrer, somente a transmissão de áudio que não vai ser feita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...