Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vídeo do Youtube fica verde com imagem distorcida ao por em tela cheia


Posts recomendados

Ei pessoal, boa tarde

 

Quando coloco um vídeo no Youtube em tela cheia, durante 2 segundos ele dá esse erro do print (depois fica normal). Já testei em jogos pesados aqui e está tudo ok. Alguém faz ideia do que pode ser isso? Estou usando o navegador Chrome.

 

Muito obrigado!

Sem título.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/12/2020 às 13:33, ricardo_br disse:

No vídeo original em seu computador não aparece isso?

@ricardo_br Não, usando o computador e rodando jogos pesados (que utilizam bastante da Placa de Vídeo), ficava 100%.

Em 12/12/2020 às 14:46, RS Faria disse:

@Saulo Andrade Araújo

 

Placa da AMD? Qual versão do driver.. Pois notei isso também..

@RS Faria Fala amigo, pude responder somente agora. Acabei que formatei o computador, certamente era algo de driver/chrome. Minha placa é uma AMD sim, é uma RX580 8GB Armor OC Edition da MSI. Não lembro qual versão do driver que estava usando anteriormente, mas creio ser uma versão anterior da mais recente que está no site agora.

 

Eu reparei que era somente no Chrome em 1080p que dava isso, em outras qualidades ou em outros navegadores (mesmo em 1080p), não ocorria. Formatei o computador, reinstalei tudo e o problema simplesmente desapareceu...

 

Agradeço a atenção, depois diz se conseguiu resolver também. Abraços

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br

22 minutos atrás, ricardo_br disse:

Obrigado por compartilhar a solução.

Tudo bem amigo, importante compartilhar para ajudar mais pessoas que estão com o mesmo problema.

 

Tem muita gente com problema parecidos Eu pesquisei no google em inglês, colocando algo mais ou menos assim: "green purple chrome youtube fullscreen". Ao que tudo indica, não significa problema de hardware, mas algum bug com o Chrome/driver de vídeo.

 

Infelizmente não existe uma solução definitiva, o que funcionou pra mim foi formatar o computador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, RS Faria disse:

@Saulo Andrade Araújo

 

99% de chance de ser só driver mesmo.. Bom, vou testar isso depois, já que acontece a mesma coisa, no meu PC..

 

Mas, bom saber que resolveu..

@RS Faria Eu já acho certeza de ser questão de software mesmo, rs (nenhum jogo/benchmark bugou aqui, fica 100% normal).

 

20 minutos atrás, ricardo_br disse:

Isso pode ter alguma coisa a ver com aquela opção de "Usar aceleração de hardware" do chrome. Pode ser que essa opção não esteja trabalhando direito com a placa de vídeo.

 

iEDvWWK.jpg

 

Ou então uma atualização do chrome pode ter resolvido o problema

@ricardo_br Em alguns fóruns/vídeos que eu vi em inglês, pessoal disse ser essa questão mesmo, mas mesmo desativando isso não resolveu para todo mundo... No meu caso não sei se resolveria, já parti pra formatação duma vez, haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@ricardo_br

9 minutos atrás, ricardo_br disse:

Num é muito radical isso formatar o computador só porque aparece uma parte verde por 2 segundos num vídeo do youtube e só no chrome lol?

Rapaz, que é radical é sim, hahaha. Mas eu estava suspeitando que meu computador tinha pego vírus, então resolvi formatar duma vez pra resolver tudo. A internet aqui de casa é 300 megas, eu formato colocando o Windows 10 mais atualizadão de todos (aquele Novembro de 2020) e rapidinho fica tudo ok (umas 2 horas termino tudo). Meus arquivos pessoais deixo em outra partição do HD, então fica bem de boa, rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Em 14/12/2020 às 12:55, ricardo_br disse:

Isso pode ter alguma coisa a ver com aquela opção de "Usar aceleração de hardware" do chrome. Pode ser que essa opção não esteja trabalhando direito com a placa de vídeo.

 

iEDvWWK.jpg

 

Ou então uma atualização do chrome pode ter resolvido o problema

Pra mim isso funcionou perfeitamente, tenho a mesmo placa de video do amigo só muda a fabricante, mas não queria formatar o pc.
Só desativei essa função e deu bom

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...