Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Instalar a placa-mãe no gabinete


Ir à solução Resolvido por Phoenyx,

Posts recomendados

Dúvida 1: Ouvi dizer que se a placa-mãe toca no gabinete da curto então aqueles parafusos (ou suporte sla)que já vieram no gabinete são pra evitar o contato né e eles são suficientes pra placa micro atx certo então na hora rindo preciso parafusar e pronto

 

Dúvida 2:Meu gabinete veio com uma fan com rgb etcetc e como só n sei se minha placa-mãe tem essas entradas

IMG_20201212_191453638.jpg

IMG_20201212_191515303.jpg

IMG_20201212_191440621.jpg

IMG_20201212_191041319.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, Phoenyx disse:

Bom, todos os cabos que mostrou serão instalados nesta placa-mãe.

O espaçadores estão errados neste gabinete, os furos devem bater com a placa, que no seu caso é micro ATX. Eles estão dispostos no padrão full ATX.

Mals a pergunta mas e q realmente n entendo entao... tipo eu so preciso mudar eles de posição ou quer dizer q preciso comprar outros espaçadores, se puder me dizer também a quantidade de espaçadores que terei q botar agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor.F Só mudar de posição.

Ele veio com mais espaçadores? Pois esta placa aí exige 8 (e um apoio plástico no final, na ponta direita inferior).

Que gabinete é este? Me dá a impressão que falta furação nele e esta placa não terá apoio no lado direito. Tome cuidado com isso principalmente ao encaixar as memórias e plugar os cabos ATX 24 pinos e USB 3.0.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem mais 

9 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Victor.F Só mudar de posição.

Ele veio com mais espaçadores? Pois esta placa aí exige 8 (e um apoio plástico no final, na ponta direita inferior).

Que gabinete é este? Me dá a impressão que falta furação nele e esta placa não terá apoio no lado direito. Tome cuidado com isso principalmente ao encaixar as memórias e plugar os cabos ATX 24 pinos e USB 3.0.

tem mais 3 espaçadores 

 

o gabinete e esse

https://www.amazon.com.br/gp/product/B08C31W86P/ref=ppx_yo_dt_b_asin_title_o00_s00?ie=UTF8&psc=1

agr esse apoio de plástico eu n sei o que é pelonos acho q n veio com isso no gabinete

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Phoenyx disse:

@Victor.F Aparafuse o que der na placa, mas ela provavelmente vai ficar bamba do lado direito.

O apoio plástico é similar a isto:

924a299c377d0b498ab708314162ab7f

 

Serve pra placa não envergar e encostar no gabinete.

vish então sem isso ela fica bamba do lado direito ou mesmo com isso?Vou ver se acho isso em algum lugar pra comprar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@Victor.F Se você arranjar uns 3 destes seria bom, pois acredito que faltarão 2 espaçadores, fora aquele na ponta que exige este apoio.

Se você for numa assistência de PCs, ou qualquer lojinha que monte PCs, capaz deles te darem isso aí, pois possuem aos quilos.

 

Local que consertam TVs e aparelhos eletrônicos capaz de achar tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...