Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria de 3200MHz mas so pega 2666MHz


Ir à solução Resolvido por VitooR Ramos,

Posts recomendados

Boa noite, comprei duas memorias da XPG, ambas de 3200 MHz, porém quando coloco no PC reconhece apenas 2666. 

Ja fui no XMP, selecionei o profile 1 (3200 mhz), mas nisso o PC desliga e liga 3x, e quando inicia continua com apenas 2666 MHz. As memorias estão colocadas no slot 1 e 3, alguem tem alguma ideia do que possa ser, ou dar uma luz?:

 

PC: placa-mãe Asrock B450 SteelLegends

       Processador: Ryzen 5 3600

       Placa de video: GTX 1650 Super

       Fonte: Corsair 600W

       Memoria: XPG 8gb (2x)

222.jpg

12321.jpg

MEMORIA1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Lenon_Fernandes eu tentei trocar mano, tambem ficou nessa de desligar e ligar 3x, continuou 2666;/

 

33 minutos atrás, Phoenyx disse:

O correto nos Ryzen é slot 2 e 4 e não 1 e 3. Troca e testa again. Se persistir o erro atualize o BIOS.

 ja tentei trocar o slot, unica coisa que nao fiz foi att a bios, pois tenho medo de fazer m KASOPDOPKASDOPKAS vou pesquisar como funciona a att dessa minha..

57 minutos atrás, Kleber Bispo disse:

Olá, a minha pra chegar em 3.000 eu tive que selecionar na Bios uma opção chamada XMP.

 

Dá uma vasculhada nessa segunda linha do seu print.

entao, ja mexi no XMP, tem o Profile1 que me da os 3200 mhz, e o profile 2 que me da 3000.. Porém em ambos o pc desliga 3x e depois que liga volta os 2666. Vou tentar atualizar a bios como foi dito ai em cima, se der certo volto dizendo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...