Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart TV 43UN7300PSC ou UN43TU7000GXZD? Qual me serviria melhor?


Posts recomendados

Boa tarde, eu estou buscando uma televisão e meu conhecimento nessa área é pouco, então precisaria de um pouco de ajuda.

A principio, irei utilizar somente Netflix, Consoles e o principal uso vai ser pra utilizar o Crunchyroll, que é um aplicativo de streaming de Animes.
No começo, a minha maior busca foi: televisões que suportaria esse aplicativo.
Como não achei nada na Internet que sanasse minha duvida, vi que a maioria das televisão possuem TV Cast, então conseguiria sincronizar com a tela do meu celular (o meu medo é não funcionar pelo fato de meu celular ser IOS)

Então comecei a buscar custo beneficio no tamanho que caberia no meu espaço, que seria 43", onde acabei achando esses dois modelos por recomendação de um video do Zoom.

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-43-samsung-4k-un43tu7000gxzd-2-hdmi?og=19055&utm_source=youtube&utm_medium=social&utm_campaign=produto

https://www.zoom.com.br/tv/smart-tv-led-43-lg-thinq-ai-4k-43un7300psc-3-hdmi?og=19055&utm_source=youtube&utm_medium=social&utm_campaign=produto

Notei que uma é IPS e outro VA.
Como irei utilizar somente pra ver, e jogar não me importo com tempo de resposta (até porque essas coisas é minima), acredito que a IPS seria de melhor utilidade.
Porém, conforme citei as minhas necessidade, penso em presar talvez um modelo que tenha um controle mais fácil pra digitação, melhor suporte Cast e etc...

Alguem saberia me recomendar uma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...