Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headset ou Headphone + Microfone?


Posts recomendados

Boa tarde, gostaria de algumas indicações referentes a qual é a melhor escolha que eu devo fazer, meu foco é jogos/streaming. 

Vocês indicam um headset ou um headphone + microfone? Busco qualidade e conforto por um preço bom e justo.

 

PS: Em relação a headsets, sou entusiasta da Redragon, acho a qualidade e o preço dos produtos justos em relação aos resto das marcas.

Se tiver um headset bom dessa marca, podem recomendar também..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kuba Disco

 

O cara que criou

História do fone

Unboxing

Review

Review 2

Modularidade

Modularidade 2

Review em texto

Review em texto 2

Review em texto 3

Vídeo legal sobre a empresa

 

Resposta em frequência do fone (consegui esse gráfico contatando o suporte).

 

Tem mais vídeos pra você ver claro. Veja os vídeos, comentários etc pra você ter uma ideia. Eu já fiz isso e vou comprar essa semana.

Quanto ao microfone eu nunca tive um, mas assim como o headphone eu procuro reviews. Esse tem bons reviews. Um possívelmente melhor mas mais caro, ou esse.

 

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 

Se não fosse esse eu iria comprar o Audio Technica ATH M40x, que o próprio Leonardo recomenda e eu vi reviews online e parece ser bom. Dá uma pesquisada. Parece que tem que trocar as almofadas porque as originais são ruins, essas parece serem boas e são compatíveis. Cuidado ao trocar almofadas porque o pessoal diz que altera o som, essas que eu linkei dizem serem boas e melhora os graves ou algo assim. Dá pra trocar o cabo também se quebrar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rearis Achei deveras interessante o fone, porém esteticamente não me agradou, ficaria muito fora de contexto no conjunto do meu setup. Meu setup desde o gabinete até os periféricos são da Redragon, lançar um fone rústico assim ficaria muito estranho apesar da qualidade ser monstruosa. Em relação aos microfones, gostei, mas vou dar uma pesquisada mais a fundo em relação a eles. Teria outras opções de headphone mais discretos? Preferência cor preta e com uma boa qualidade, alguns falaram sobre o Arcano, achei interessante também.

 

As opções que estão na minha mira são essas:

 

Headphone Arcano SHP300 + Microfone Redragon Seyfert.

Headset Redragon Zeus 2 ou Headset Redragon Helios (tem microfone removível).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...