Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

RX 5500 XT 4GB não da video


Posts recomendados

E ai pessoal, recentemente comprei uma RX 5500 na kabum, montei o computador todo certinho, ele ligou, instalei o windows e reiniciei o computador, ao reiniciar ele, a tela apareceu toda desfocada com uns traços verdes umas 2x, depois disso, ao reiniciar de novo, não aparecia nada, a placa de video girafa o fans durante uns 15 segundos depois parava. Alguem sabe o que é isso? por que só parou de funcionar quando eu instalei o windows?
placa-mãe: Gigabyte GA-AB350M-DS3H V2
Processador: Ryzen 5 3500x
Memória: XPG Spectrix D41 TUF, RGB, 8GB, 3000MHz
SSD 240GB
HD 1TB
Placa de vídeo: Gibabyte RX 5500XT 4GB
Fonte: 450w Corsair

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@pedroca123 olha mano eu não sei o porque aconteceu isso mas no casso da sua placa de video é normal ela girar por 15s e depois parar porque a sua placa de video precisa chegar um certo graus para ela começar a girar os fans então por enquanto não se preocupe com sua placa de video mas o resto não sei o que pode ser

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...