Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Corrigir travamentos no Pubg


Posts recomendados

Bom dia,

Estou com uma maquina com as seguintes configs:

I5 7400
1050TI

placa-mãe hd 110
Ssd 240gb
fonte 350W

No ultimo sábado (12/12), quando fui abrir o jogo PUBG, me deparei com uma série de travamentos sem sentido, já que eu tinha jogado na sexta 11/12 normalmente e 0 problemas. Tentei de varias formas arrumar, porém, dava esses congelamentos de tela rápido, mas tiltantes.
Alguém que manje, ou que tenha as configs parecida, pode passar uma solução? Seja mudar alguma coisa no PC, jogo, etc... Tentei colocar o jogo na prioridade alta pelo gerenciador de tarefas, ajudou, porém é muito chato ter que colocar sempre que iniciar o jogo.

No aguardo,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

36 minutos atrás, EdyLobianco disse:

Bom dia,

Estou com uma maquina com as seguintes configs:

I5 7400
1050TI

placa-mãe hd 110
Ssd 240gb
fonte 350W

No ultimo sábado (12/12), quando fui abrir o jogo PUBG, me deparei com uma série de travamentos sem sentido, já que eu tinha jogado na sexta 11/12 normalmente e 0 problemas. Tentei de varias formas arrumar, porém, dava esses congelamentos de tela rápido, mas tiltantes.
Alguém que manje, ou que tenha as configs parecida, pode passar uma solução? Seja mudar alguma coisa no PC, jogo, etc... Tentei colocar o jogo na prioridade alta pelo gerenciador de tarefas, ajudou, porém é muito chato ter que colocar sempre que iniciar o jogo.

No aguardo,

Verifique atualização do seu directx e se o mesmo está instalado, já tive pubg instalado na máquina e dava travamentos insanos ainda na página inicial do game, larguei o jogo de mão.. E um tempo depois quando já havia formatado o pc a um tempo atrás, instalei ele novamente e rodou sem problemas.. Verifique instalação do direct x, drivers de vídeo e suas versões.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EdyLobianco se for windows 10 ele já vem instalado por padrão !

abre o executar Win+ R e digite dxdiag lá vai lhe mostrar a versão do DirectX porém não acredito que seja isso que está causando travamentos no seu jogo pois como você mesmo mencionou o jogo funcionava normal antes !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@EdyLobianco 1° abre a pesquisa e digita " Aplicativos em segundo plano " desative por padrão todos

2° vá no plano de energia e veja se está no modo alto desempenho 

3° execute o CMD em modo ADM e digite " chkdsk  "( ele vai pedir pra agendar a verificação após reiniciar digite " Y " pra confirmar

4° ainda no CMD digite " sfc /scannow  " ( ira verificar integridade dos arquivos do windows )

5° após terminar execute o comando " DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth " ( Quando você executa esse comando, o DISM usa o Windows Update para fornecer os arquivos necessários para corrigir os danos )

 

se for algo no sistema operacional esses procedimentos deve resolver!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...