Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Um 10100F é suficiente?


Arteemis

Posts recomendados

Oi!

 

Recentemente eu fiz a compra de um 10100F por R$ 600, mas estou na dúvida se devo reembolsar para comprar um i5 10400F (cerca de R$ 1200 no momento).

Pretendo permanecer com esse CPU por pelo menos 7 anos (a atual nova geração) e jogar todos os grandes lançamentos, como Assassin's Creed e etc em 768p (ou até 1080p caso eu compre um monitor decente) e 60 fps. Será suficiente ou vou passar fome?

 

Meu hardware atual é uma RX 580 8gb, fonte EVGA 500w 80 plus, i5 3570 e 2x8gb 1600Mhz DDR 3 (vou comprar placa-mãe e RAMs para esse CPU novo) e futuramente pretendo comprar uma placa de vídeo melhor, como uma 2070 ou 3070.

 

Eu havia feito um post semelhante anteriormente, porém, ainda permaneço com dúvidas. Logo vi a necessidade de fazer este post para ter certeza do que fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...