Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pascal/Delphi Problemas com a implementação de DLLs - violação de acesso


Posts recomendados

Confirmo

Oi pessoal, boa noite. Eu estou com problemas na minha implementação com DLLs. O programa quando vai executar a primeira chamada a DDL dá problema de violação de acesso. Acho que o problema está no nome que coloco das rotinas a serem exportadas. Quando exporto uma rotina, não uso, por exemplo, o TMain_Tables porque o compilador dá erro. Tenho que usar o Main_Tables, que é a variável que aloco com tipo TMain_Tables. O ponto é que na minha lista de EXPORTS eu tenho a seguinte situação:
Geometry Name 'Coordinates',
Geometry Name 'Volumes',
Geometry Name 'Vectors',
Geometry Name 'Length',
etc.
Ai eu pergunto: Está certo ter vários Geometry com diferentes nomes para o programa principal reconhecer qual Geometry ele deve tratar? No caso do Main_Tables eu não tenho esta repetição e o compilador dá erro de violação de acesso, o que pode ser? Fico no aguardo do retorno de vocês. Obrigado, Edisson Sávio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...