Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Delphi Problemas com a implementação de DLLs - violação de acesso

Posts recomendados

Confirmo

Oi pessoal, boa noite. Eu estou com problemas na minha implementação com DLLs. O programa quando vai executar a primeira chamada a DDL dá problema de violação de acesso. Acho que o problema está no nome que coloco das rotinas a serem exportadas. Quando exporto uma rotina, não uso, por exemplo, o TMain_Tables porque o compilador dá erro. Tenho que usar o Main_Tables, que é a variável que aloco com tipo TMain_Tables. O ponto é que na minha lista de EXPORTS eu tenho a seguinte situação:
Geometry Name 'Coordinates',
Geometry Name 'Volumes',
Geometry Name 'Vectors',
Geometry Name 'Length',
etc.
Ai eu pergunto: Está certo ter vários Geometry com diferentes nomes para o programa principal reconhecer qual Geometry ele deve tratar? No caso do Main_Tables eu não tenho esta repetição e o compilador dá erro de violação de acesso, o que pode ser? Fico no aguardo do retorno de vocês. Obrigado, Edisson Sávio.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • GabrielLV alterou o título para Problemas com a implementação de DLLs - violação de acesso
  • mês depois...

@Edisson Sávio De Góes Maciel poste o código, isso aumenta a precisão e a probabilidade de resolver seu empecilho

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Aprenda a ler resistores e capacitores

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!