Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

I5 9400f com uma rtx 2060 é uma boa config ?


Posts recomendados

5 minutos atrás, Lucas Bertone disse:

@Itulino meu i5 9400f não acompanha nem mesmo minha 1660 ti, a 2060 vai sobrar demais... compre 1 melhor... 

Qual você me recomenda ? 

8 minutos atrás, Yan_ disse:

@Itulino nao compre, o 9400f e um custo/benefício horrivel

Qual me recomenda ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Da Core i7 de 7ºG para cima, da AMD (o que recomendo atualmente pelos valores) Ryzen 7 serie 3000.

1 minuto atrás, Lucas Bertone disse:

Da Core i7 de 7ºG para cima, da AMD (o que recomendo atualmente pelos valores) Ryzen 7 serie 3000.

pensando somente em desempenho pois não pesquisei valores

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Yan_ disse:

depende do quanto quer gastar, mas o melhor custo/benefício hj em dia e o 10400f

Entendi, no caso se eu comprar o 9400f e depois de um tempo eu vender ele e a placa-mãe (que é um b360m tuf gaming) valeria a pena eu pegar ja o i5 da 10 geração com a b460m ?

7 minutos atrás, Lucas Bertone disse:

Da Core i7 de 7ºG para cima, da AMD (o que recomendo atualmente pelos valores) Ryzen 7 serie 3000.

pensando somente em desempenho pois não pesquisei valores

Entendi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Yan_ disse:

@Itulino depende, a 11 geração intel esta pra sair e tudo indica que vai ser uma decepcao:

  • novo soquete
  • o novo i9 vai ser apenas 8c/16t, ou seja, evoluiu ao contrario

Nossa, mas entendi acho que vou ficar com o 9400f ainda, ai futuramente vejo o que vou fazer, so espero que nao de muitos gargalos com a 2060 acho que 6/6 ainda é um pouco bom rsrs, vi uns testes dele no youtube e ate que rodou bem as coisas.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_eu estou pesquisando e to pendido pro i5 10400f e uma H410 e quero comprar um monitor de 144hz. Eu já tenho uma gtx 1660 6gb e fonte uma fonte cx 550w e 16gb ddr4. Eu quero jogar league of legends a 150fps. Meu orçamento é 3500,00 R$ no máximo pra pegar mobo + proc + o monitor. A dúvida é a seguinte se eu optar pelo i3 10100f eu vou conseguir atingir essa taxa de quadros? E outra questão da pra usar o i5 10400f numa h410 de entrada pois tem uma da msi por 500 reais na kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...