Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Artefatos na tela sempre que tento rodar um jogo


Vreazz
Ir à solução Resolvido por IgorAlexandre,

Posts recomendados

E aí galera, quando eu estou usando o PC pra atividades normais que não exigem muito dele, funciona normalmente... O problema é quando eu jogo algum game nele, sempre aparece artefatos na tela e quase sempre da bugs na textura do jogo, como texturas coloridas e uns bugs pretos gigantes que aparecem dentro do jogo e me impedem de ver.

Depois o jogo da tela branca e trava, ai aparece uma mensagem dizendo que os drivers da placa de vídeo pararam e voltaram.. Se alguém tiver um palpite do que pode ser, eu agradeço.

 

CONFIG:

Fonte Genérica de 300w

placa-mãe: ZX H55M (Intel Chipset H55)

Processador: Intel Core i5 650 3.2 Ghz

Memória RAM: 4 GB DDR3 1600MHZ + 2 GB DDR3 1333MHZ

Placa de Vídeo: NVIDIA GeForce 210 1 GB GDDR2

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Nenhuma placa de vídeo GT serve para jogos, seja leve ou não. Essas placa de vídeo serve somente para dar VÍDEO AO PC e nada mais. Experimente tirar essa placa de vídeo e tente jogar o jogo que você está tentando rodar na maquina com os gráficos integrado do processador para ver se acontece o mesmo problema. 

Eu arrisco dizer que o gráfico integrado do seu processador é bem superior a essa GT 210.

  • Confuso 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...