Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos fechando do nada após jogar por 20 minutos


Posts recomendados

Boa noite, recentemente comprei uma 1650 para o PC do meu irmão, ele tem um Ryzen 3 3200g, que possui gráfico integrado, ficou um ano usando o pc com o onboard, ai instalamos a 1650 e agora ele não consegue jogar nenhum jogo sem apresentar problemas, já formatei o PC, usei o DDU para remoção de driver, tentei outras versões do driver da Nvidia e nada adianta, resolvi testar a placa dele no meu pc pois era nova e funcionou normal, pode ser alguma incompatibilidade?

se puderam me ajudar, levei no técnico mas ele não conseguiu resolver o problema

epecs:

Ryzen 3 3200g

GTX 1650 4gb

8 GB de Ram XPG Gammix D30

placa-mãe: Asus prime A320-k

fonte 500w sem o selo

Valeu pela ajuda!

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membro VIP

1- Baixe e instale o HDTune Pro: https://www.hdtune.com/download.html
 
Abra-o, vá em File > Options > Benchmark > Full Test > Mude a setinha para "accurate" e clique em OK. 

Deixe a caixinha "Read" marcada e clique em Start, deixe o teste rodar até o final, tire print dos resultados e poste aqui. 

 
2- Ainda no HD Tune, vá na aba Error Scan > Desmarque a opção "Quick Test" > Clique em Start. Essa opção irá verificar seu HD em busca de badblocks e pode demorar algumas horas. Seja paciente e deixe o teste rodar até o final.


 
3- Vá na aba "Health" > Tire uma print de todos os itens que aparecem e poste aqui. 

 
4- Baixe e execute o CrystalDiskInfo, veja se é informado algum erro em todas as unidades. Tire uma print e poste aqui. (link de download: https://crystalmark.info/redirect.php?product=CrystalDiskInfoInstaller)
 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...