Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Falhas estranhas com notebook Acer


God Of Machs

Posts recomendados

Tenho um notebook Acer Aspire 4520, com o AMD Turion 64 XII tl-50 e uma GeForce 7000m, que estou usando porque a placa-mãe do meu desktop deu problema. Enfim, durante o uso desse notebook tive a ideia de ligar o monitor do desktop porque ia facilitar bastante para o que eu uso, mas conforme os dias foram passando a tela do notebook começou a dar umas falhadas, ela apagava e depois de um tempo voltava, mas o monitor continuava com a imagem normal. O teclado do notebook também começou a ficar estranho, como por algum tempo identificar como se a tecla CTRL ou FN estivesse pressionada o tempo todo.
 Únicas alterações foi ter colocado um outro pente de 2gb pra totalizar 4gb de memória RAM, mas isso foi depois dele começar a apresentar essas falhas, atualmente a tela do notebook nem brilha mais, da pra notar que ela está acizentada invés de preto, indicando que tá ligada mas não mostra cores, mesmo aumentando ou diminuindo o brilho, desligando e ligando de novo, ela não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...