Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tem algo de errado com meu processador?


Posts recomendados

16 minutos atrás, G7 log disse:

@JoseMauroLemos não está extremamente alta, como também não está no recomendado, como é a ventilação do seu gabinete?

ele tá fechado, tem duas ventoinhas na frente e tem o cooler que veio acompanhado do processador

 

15 minutos atrás, Imakuni disse:

Mas... qual era mesmo o cooler, gabinete e placa de vídeo?

o cooler é o acompanhado do processador, o gabinete é o TGT Mortar e a placa de vídeo é a GTX 1660 Super

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, G7 log disse:

@JoseMauroLemos gabinete não tem um bom fluxo de ar, e precisaria de uma ventoinha ao menos atrás para remover o ar quente de dentro do gabinete, experimente com a tampa lateral aberta, se tiver uma boa mudança de temperatura, achamos o problema.

ok reorganizei tudo na minha mesinha e deixei a tampa lateral aberta, tá com 65-70 de temperatura.

mas eu vou ter que deixar sempre aberta de agora em diante ou eu posso comprar um cooler melhor e deixar ela fechada?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então vai precisar de um cooler de processador melhor. Eu estava com este problema de processador quente, nem coocando 4 coolers no gabinete, mantendo aberto com ventilador ligado ao lado esfriava meu i7 9700. Somente resolvi mudando o cooler de processador, peguei o modelo Gammaxx 400 v2.Estava passando dos 90ºC, agora fica em 65 - 70ºC em uso intenso e com temperatura ambiente na casa dos 30ºC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...