Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

gddr5 e gddr6 há diferenças?


glkbr

Posts recomendados

Olá,estava vendo uma gtx 1660 super para comprar e percebi que:

 

Alguns modelos são gddr5 e consideravelmente mais baratos enquanto os modelos gddr6 chegam a 500 reais de diferença,mas a questão é,tem muita diferença entre esses modelos gddr5 e gddr6 em questões de desempenho?

Vale a pena o modelo gddr5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@glkbr Até onde sei a 1660 normal só possui modelos de GDDR5, a GDDR6 é a 1660 Ti e a Super que tem mais desempenho que a normal no geral.

A diferença do GDDR5 para o GDDR6 é a velocidade da memoria, então a GDDR6 é mais rápida que a GDDR5 fazendo com que a GDDR6 seja mais potente.

Alias quanto está pagando por essa 1660 ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, PlayerUzumaki disse:

@glkbr Até onde sei a 1660 normal só possui modelos de GDDR5, a GDDR6 é a 1660 Ti e a Super que tem mais desempenho que a normal no geral.

A diferença do GDDR5 para o GDDR6 é a velocidade da memoria, então a GDDR6 é mais rápida que a GDDR5 fazendo com que a GDDR6 seja mais potente.

Alias quanto está pagando por essa 1660 ?

também fiquei curioso no valor, estou doido pra pegar uma 1650/1660 super mas está tudo caro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 às 17:50, PlayerUzumaki disse:

@glkbr Até onde sei a 1660 normal só possui modelos de GDDR5, a GDDR6 é a 1660 Ti e a Super que tem mais desempenho que a normal no geral.

A diferença do GDDR5 para o GDDR6 é a velocidade da memoria, então a GDDR6 é mais rápida que a GDDR5 fazendo com que a GDDR6 seja mais potente.

Alias quanto está pagando por essa 1660 ?

O modelos gddr5 cerca de 1.500 e o gddr6 2.000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...