Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Overclock em um i7 4770k


Yurima

Posts recomendados

3 horas atrás, ED3XT disse:

Acredito que sua placa-mãe por ser uma B e não Z ,não vai ser possivel fazer overclock, talvez seja possivel no proprio win não tenho certesa,vai e baixa o aplicativo intel extreme tuning,e tenta por esse software,acho que é unica opção pois via bios não vai dar....

Baixei o programa, você sabe me dizer como funciona o overclock por ele?

3 horas atrás, PlayerUzumaki disse:

@Yurima Só placas Z87/Z97 fazem overclock e nem pense em comprar uma dessa só para overclock.

Saquei..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yurima image.thumb.png.9921c5c90e60ec239d4da0fde1e2695a.png

 

você tem que abrir o programa e ir em advanced tuning,se tiver igual ao meu pra fazer overclock tem que aumentar onde coloquei de amarelo,a parte de cima é a tensão da cpu,cuidado pra não aumentar demais,e em baixo são os núcleos da cpu,eu não conheço esse seu i7 então você vai precisar olhar um config boa pra ele,tanto de tensão quanto de  clock,pra que fique estavel,se não o pc irá dar tela azul e reiniciar sozinho . No resto você não precisa mexer... boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...