Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Latência alta mesmo utilizando NP em jogos, se for transmitir live é pior ainda


Posts recomendados

Tenho uma rede fibra ótica 150MB da TIM, em jogos competitivos (exemplo: Valorant) o ping/latência está acima de 60-80ms sempre, utilizando o NOPING isso reduz um pouco pra 50-60ms. Se for transmitir uma live a latência dispara para mais de 100ms. Queria saber de vocês se tem algo que pode ser feito para diminuir a latência. Uso o computador conectado a um cabo cat5e, já testei parando serviços de otimização, windows update, etc. Já testei colocando DNS do Google e da CloudFlare, enfim. Já fiz alguns testes de velocidade em que no speedtest (site recomendado pela tim) o ping aparece como 3ms, mas em testes do próprio google a latência é definida em 60ms. Bom, já entrei em contato sem sucesso também com a operadora, será que tenho direito e solicitar que reduzam meu ping? Mandem dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Shaman93 se eu conseguisse pelo menos deixar o ping estável enquanto realizo uma live estaria tranquilo pelo menos, tem um streamer conhecido (velloso) daqui de ssa/ba que tem a mesma internet que a minha e ele pelo menos consegue manter em 40-50ms, se eu pudesse alcançar isso em transmissão estaria ótimo. Fiz um teste agora no brasilbandalarga, a latência parece boa, mas in game ou live que é o problema.

 

image.png.edb1b1cf8d8feedf5218307ab59c9dd1.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...