Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como instalar os coolers Cooler Master Sickleflow ARGB 120mm?


Posts recomendados

Seguinte, comprei esse Kit 3 Cooler FAN Cooler Master Sickleflow, 360mm, ARGB - MFX-B2DN-183PA-R1, e estou um pouco confuso na hora de instalar ele... Pluguei tudo como eu imagino que seja, ligando os cabos rgb em série, junto com a controladora (cabos de 3 pinos) e os cabos do fan num spliter que vem junto com o fan. Só que depois de concluir a ligação dos cabos ARGB de 3 pinos, notei que ficou sobrando uma conexão macho na ponta, então imagino que eu precise de algum tipo de adaptador?? Ou o controle dos leds será feito pelo spliter que controla o fan ( o mesmo possui conexão de 4 pinos). Fiquei bem confuso com esse montarel de fios, se alguém puder me dar uma luz eu agradeço. Minha placa-mãe é uma asrock b450m steel legend, caso ajude em algo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Yan_Não sei se vai dar pra entender, mas a parte lá de cima são os conectores de 4 pinos com o spliter, e em baixo são os conectores argb ligados na controladora. Algo interessante que n mencionei é que os conectores do spliter são de 3 pinos e são conectados nós conectores de 4 pinos dos fans, achei estranho. Não sei se consegue seguir minha lógica...

16086120700977617314618014471074.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Rhyn0 cha_fan e sys_fan sao a mesma coisa.

 

3 minutos atrás, Rhyn0 disse:

E aos seu ver tá conectado certinho tanto na controladora quanto no spliter?

desde que o ARGB 5v nao tenha sido conectado em conexao 4 pinos sim.

 

Sobre o RGBW: 12V RGB normais podem ser conectados na conexao RGBW normalmente, porém nao sei se o contrario tambem

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...